hbNews

The Dead Daisies lança seu álbum de estreia ‘Holy Ground’

The Dead Daisies lança seu álbum de estreia ‘Holy Ground’

24 de janeiro de 2021


O quinto álbum de estúdio do The Dead Daisies ‘Holy Ground’ já está disponível nas principais plataformas de streaming. A banda percorreu um longo caminho até chegar onde está hoje com o cantor/baixista Glenn Hughes. Como uma banda, eles finalmente alcançaram a “terra sagrada” com o novo traje de quatro peças enxuto que entrega uma nova urgência e vigor ao som e essência da banda. Esse álbum exala uma força inegável que irá agradar até mesmo os devotos mais endurecidos do rock.

Por anos, fãs têm lamentado a tentativa da mídia de declarar que o ‘rock está morto,’ e The Dead Daisies tem lutado contra isso brilhantemente com seus trabalhos. Um pouco melancólico, às vezes sombrio, poderoso e rítmico, o álbum eleva a qualidade do gênero. Carregado com os hits de sucesso ‘Unspoken’, ‘Bustle and Flow’ e ‘Holy Ground’, faixas que apareceram em várias Paradas do Rock e centenas de playlists e rádios digitais ao redor do mundo.

Holy Ground tem 11 faixas de puro rock não adulterado e já está recebendo ótimas críticas. The Rockpit foi o primeiro a mostrar isso com um brilhante 9/10: “Um monstro ainda mais musculoso e pesado e alguns alguns dos riffs gravados nesses grooves são esmagadores. É uma introdução esmagadora e uma grande abertura lindamente equilibrada com o peso temperado por um pouco de funk e soul que sugere que este pode ser um dos melhores álbuns até agora!”

Glenn tem a dizer: “Desde a faixa de abertura Holy Ground, nós construímos uma base forte. Cada música tem seu próprio tema, repleta de drama, emoção e groove, até chegar na última música autobiográfica ‘Far Away’. Nós demos o nosso melhor, focados e apaixonados. Venha curtir essa jornada com a gente, talvez você até se encontre nas letras.”

A banda mal pode esperar para tocar essas músicas ao vivo! Quando voltarem à estrada, retornando ao incrível line-up dos Daisies é o monstruoso, poderoso baterista, Tommy Clufetos (Black Sabbath, Ozzy Osbourne). Então apertem os cintos, essa vai ser uma longa jornada!

“Holy Ground me deixa feliz quando eu o escuto agora que está pronto, depois de todo esse tempo. Ele é pesado, descolado e é um novo começo para a banda. Ele possui as guitarras que você espera, mas com uma nova direção das letras de Glenn. Suas composições são profundas e criam um espaço para a imaginação.” – Doug Aldrich

Com Holy Ground, The Dead Daisies afirmam que eles não irão mais seguir ninguém. Eles são líderes. E eles estão com muito orgulho em Terras Sagradas.

Para mais informações acesse: https://thedeaddaisies.com/holyground/