hbNews

The Devil’s Trade divulga detalhes do novo álbum e lança primeiro single

The Devil’s Trade divulga detalhes do novo álbum e lança primeiro single

12 de junho de 2020


O projeto de dark folk, The Devil’s Trade,  vai lançar o segundo álbum ‘The Call of the Iron Peak’ em 28 de agosto via Season of Mist, fazendo sua estréia na gravadora. O projeto é uma criação do cantor/ músico Dávid Makó. O primeiro single, “Dead Sister”, já está disponível e pode ser ouvido acima.

O vocalista Dávid Makó comenta sobre a faixa: “A musa desta peça foi provavelmente a maior nuvem de tempestade que eu já vi cobrindo o céu noturno de verão perfeitamente limpo. Eu estava sentado, de olho na tempestade em uma planície em algum lugar do interior da Hungria. Era como estar sentado sob um portão para outro mundo antigo. O mundo ficou em silêncio, o ar parou e eu estava esperando ser esmagado pelos elementos. Por cerca de vinte minutos, senti como se estivesse conectado ao outro mundo. Essa parte sobre minha irmã é muito pessoal. Demorou trinta anos para entender que alguém que eu nunca conheci tem uma influência tão poderosa sobre mim. Se houver uma vida após a morte, espero que ela esteja lá e que eu possa abraçá-la”.

‘The Call of the Iron Peak’ pode ser encomendada AQUI.

O cantor e compositor húngaro Dávid Makó, que se redefiniu como The Devil’s Trade há alguns anos atrás, está embarcando em uma longa jornada com suas canções folclóricas profundamente pessoais e sombrias, às vezes condenadas.

Robert Borbas aka Grindesing

Faixas:

1. The Iron Peak
2. Dead Sister
3. III
4. No Arrival
5. Expelling of the Crafty Ape
6. IIIIIIIIIIII
7. Három Árva
8. Eyes in the Fire
9. IIIIII
10. Dreams from the Rot
11. The Call of the Iron Peak

Formação:

Dávid Makó – vocal, guitarra e banjo