hbNews

The Flying Eyes cancela turnê pelo Brasil

The Flying Eyes cancela turnê pelo Brasil

24 de janeiro de 2018


Divulgação/Abraxas Records

"Estamos muito chateados por confirmar a notícia. Contamos com a compreensão dos fãs brasileiros, que sempre foi tão solícitos e animados nas nossas turnês anteriores", disse a banda em comunicado

Os norte-americanos do The Flying Eyes cancelaram os quatro shows que realizariam no próximo mês de fevereiro no Brasil. As produtoras Abraxas, Arvore Seca e SUJO afirmam que os ingressos serão ressarcidos nos próximos dias e o cancelamento foi uma decisão única e exclusiva da banda.
Em comunicado oficial, a banda de blues rock psicodélico, de Baltimore (EUA), pede desculpas pelo imprevisto. “Estamos muito chateados por confirmar a notícia. Contamos com a compreensão dos fãs brasileiros, que sempre foi tão solícitos e animados nas nossas turnês anteriores”.
A Abraxas também divulgou um comunicado oficial sobre o cancelamento. “É a primeira vez que cancelamos uma turnê e sentimos muito, mas tenham certeza que os próximos meses serão quentes com as outras duas atrações internacionais já anunciadas (Kadavar e Radio Moscow)! Nos vemos nos shows!”.

Fonte: Erick Tedesco/Tedesco Comunicação & Mídia