hbNews

The Inspector Cluzo anuncia álbum acústico ao vivo

The Inspector Cluzo anuncia álbum acústico ao vivo

20 de julho de 2020


Primeiro single já está disponível; ouça

Divulgação

Primeiro single já está disponível; ouça "Ideologies"

Em outubro de 2020, a dupla de Gasconha, The Inspector Cluzo, lançará um álbum acústico ao vivo. O álbum será precedido por vários lançamentos individuais do álbum – o primeiro sendo “Ideologies”, disponível em todas as plataformas digitais.

Unplugged Live é um álbum desconectado de um grupo conhecido por ter os dedos na tomada: o garoto de Gasconha, qualquer que seja sua batalha contra preconceitos ou poderosos sindicatos agrícolas corporativos, permanece rebelde e teimoso como seu carneiro, Miguel, que fica de olho na fazenda. Mesmo que os dois rapazes façam o que quiserem, militante em nome de seu bairro e das tradições locais, eles receberão estrangeiros. Para ser adotado, basta saber rir e lembrar como sorrir.

Inspector Cluzo é uma das bandas francesas que mais se apresentam pelo mundo (contabilizando mais de mil shows em 10 anos de carreira). Eles fazem tudo sozinhos, gestão, o papel da gravadora, marcam seus próprios eventos e, além da música, também são agricultores orgânicos profissionais em sua fazenda, chamada “Lou Casse”.
Formado em 2008, o grupo composto por Laurent Lacrouts e Mathieu Jordain tem um som enérgico, e apresentações intensas e marcantes. A música tem a marca da banda, que leva o conceito de liberdade e autonomia para suas criações.