hbNews

The Nomadic: cantor de altrock lança single “All Changed”

9 de abril de 2024


The Nomadic é um projeto independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “All Changed”. Além do sentimento forte que vem através desta música, há toda a ideologia e mensagem que o artista passa, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte. A canção é o segundo single do novo álbum, ‘New Horizons’, sucedendo o disco de estreia ‘My Mind is Racing’ em janeiro de 2022 – OUÇA AQUI! Uma chamada à ação para qualquer um com uma veia romântica.

Sobre a faixa, o artista comenta: ” “All Changed’ é uma das canções nômades mais pessoais. Ao longo da minha vida nómada fiz amigos em todo o mundo, e o que me impressionou é como há muito mais coisas que nos unem do que nos dividem. Nossas esperanças, ambições, sonhos e paixões, e nossas lutas – crenças fundamentais, questões de valor próprio e autoconfiança, síndrome do impostor e lutas de saúde mental causadas por ansiedade, depressão, vício e traumas multigeracionais. À medida que crescemos e evoluímos, somos inevitavelmente ‘todos mudados’ pelas lutas, desafios e oportunidades que a vida apresenta. A música é, portanto, uma homenagem a todos que passam pelas adversidades e lutas da vida e saem do outro lado, esforçando-se com resiliência para mostrar a cada dia o que têm de melhor!”.

O single mostra que o artista está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, The Nomadic está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do country e southern rock e sensibilidade do indie rock, o violão acústico também traz a energia americana do country, com uma melodia mais modernas do indie rock. Os vocais de Rob Gaylard são potentes e em conjunto com o instrumental criam um hit perfeito. Essa faixa convida o ouvinte para uma viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas modernos ao mesmo tempo que remete ao country oldschool.  “All Changed” explora os temas de grandes mudanças na vida – crescer, formar relacionamentos próximos, romper, mudar de emprego/carreira, mudar de mentalidade, permanecer resiliente e crescer e desenvolver-se através da dor e do sofrimento. Um tema pertinente, que em conjunto com a melodia nos faz refletir.

Após conhecer The Nomadic, com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo deles, pois provam que seguem sua proposta inicial, mas desde o primeiro lançamento é possível perceber a evolução técnica da artista, que a cada single está mais profissional e talentosa, mantendo o espírito criativo com sons inusitados e toda a potência para estar entre os grandes nomes.

O cantor, compositor e guitarrista/pianista Rob Gaylard é a visão criativa e a força por trás de “The Nomadic”, que toca uma variedade de músicas cativantes que vão do top 40, Pop, ao americano, rock alternativo tingido de blues e country/folk. Rob é um australiano que levou uma vida muito “nômade” quando criança na Austrália, Birmânia (hoje Mianmar), Cingapura, Ilhas Salomão e Reino Unido.?

A carreira de Rob continuou a ser nómada, trabalhando com as Nações Unidas, ONGs e governos nacionais no Quénia, Somália, Sudão, Afeganistão, Indonésia, Israel e Palestina, trabalhando em questões de resposta humanitária, desenvolvimento e desenvolvimento de liderança, coaching e mentoria em instituições nacionais.

Rob veio para Nova York em setembro de 2012 e sonhou em estabelecer uma banda de rock nova-iorquina. Em 2019, Rob tirou um ano sabático da ONU para seguir sua paixão musical, especificamente composição e apresentações ao vivo. The Nomadic apoia questões de ação social e inovação, direitos humanos, apoio às minorias, fazer a próxima coisa certa, seguir os seus sonhos e paixões e levar vidas significativas e prósperas.

Acompanhe The Nomadic nas redes sociais:

https://www.wearethenomadic.com
https://soundcloud.com/the-nomadic-band
https://www.youtube.com/c/thenomadic
https://www.instagram.com/thenomadicband/?hl=en