Notícias

The Risen Dread lança single ‘White Night’ com participação de Andreas Kisser

A banda de death metal melódico irlandesa The Risen Dread mudou o direcionamento de seu som em 2021, comparando com seu EP de 2019. O baterista Colum Cleary, o guitarrista William Ribeiro, o baixista Mat Maher e o vocalista Marco Feltrin realizaram a produção e trouxeram Andreas Kisser do Sepultura para ser o convidado em seu novo single “White Night”. Agora eles se preparam para lançar o primeiro álbum.

“White Night” denota uma crise dentro do Peoples Temple (Jonestown), seguida por um ensaio de suicídio coletivo. Jim Jones havia realizado várias dessas simulações antes do dia em que aconteceu. O reverendo Jim Jones ordenou que toda a sua comunidade ingerisse uma bebida aromatizada que consistia em uma mistura de cianeto de potássio e tranquilizantes, colocada em baldes industriais. No total 909 pessoas morreram em Jonestown; Jim Jones deu um tiro na cabeça no final daquela noite.

“White Night” foi produzida por The Risen Dread. Gravada por Josh Robinson no JSR Studio em Belfast em junho de 2021. Mixada e masterizada por Kai Stahlenberg no Kohlekeller Studio na Alemanha, em julho de 2021. A arte é de autoria de Alcides Burn.

Siga o The Risen Dread em seus canais oficiais:
Instagram: https://www.instagram.com/therisendreadband/  
Facebook: https://www.facebook.com/TheRisenDread
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-uZQeu9GygE2kNp9DAlg1A  
Contact: management@therisendread.com
Booking: kaka@xaninhodiscos.com.br

Olga Kuzmenko/Divulgação