hbNews

Tomarock Produções apresenta Angra em show épico no Circo Voador

Tomarock Produções apresenta Angra em show épico no Circo Voador

27 de julho de 2023


Preparem-se para uma noite de metal inesquecível com uma das bandas brasileiras mais icônicas da cena: Angra! A Tomarock Produções tem o orgulho de apresentar o Angra no palco do Circo Voador, em um show duplamente especial que promete agitar os corações dos fãs.

O espetáculo será realizado no dia 15 de dezembro, trazendo um encontro memorável da turnê “The Best Of The 30 Years” com o lançamento do tão aguardado novo disco intitulado “Cycles of Pain”. Os fãs têm motivos de sobra para celebrar, pois serão presenteados com uma performance espetacular.

A noite estará repleta de clássicos que marcaram a trajetória da banda, incluindo hinos como “Carry On”, “Nothing To Say”, “Rebirth”, “Nova Era” e muitos outros sucessos que fizeram história. Além disso, Angra apresentará faixas inéditas do novo álbum.

A abertura ficará por conta da talentosa banda carioca de prog metal, Innocence Lost, que promete aquecer o público com sua performance.

A venda de ingressos já está disponível no site da Eventim (www.eventim.com.br) e do Circo Voador (www.circovoador.com.br). Garanta o seu lugar nessa noite épica de metal e celebração da música.

Serviço:
Angra – The Best Of 30 Years e Lançamento do CD “Cycles of Pain”

Data: Sexta-feira, 15 de dezembro

Horários: 21h00 – Abertura da casa / 21h40 – Innocence Lost / 23h00 – Angra

Local: Circo Voador – Rua dos Arcos, S/N

Ingressos: Disponíveis em www.circovoador.com.br e www.eventim.com.br