hbNews

Toronto Blessings lançam a agressiva e crítica música “White Flags”

Toronto Blessings lançam a agressiva e crítica música “White Flags”

21 de julho de 2021


A coisa mais barulhenta de Barnsley desde a indústria do carvão, apenas menos esfumaçado e com mais sintetizador. Esse é o power trio Toronto Blessings, que ao contrário do que se pensa, não são do Canadá, e sim da Inglaterra. E “White Flags” traz uma composição que tira toda a inspiração do desespero causado pelos recentes acontecimentos que abalaram o Reino Unido, criticando Brexit e os políticos que decidiram dividir o país inteiro como quiserem.

“White Flags” apresenta guitarra angulosa, porém pesada, com um sintetizador colocado no topo e vocal raivoso, podendo compará-los aos Beastie Boys. O refrão é um mix de stoner rock, pós-hardcore e punk rock – é uma mistureba boa de ouvir. Uma música que reflete todo o desespero, desobediência, raiva por meio de uma placa de ruído bem articulada cuidadosamente montada. É uma composição poderosa para indivíduos com ideias semelhantes que precisam de música agressiva para catalisar sua angústia.

Com um som ligado ao punk rock e metal alternativo, a banda tem influências e gostos peculiares que vão desde Meat Wave, IDLES, Metz, Lee Ranaldo, Pixies, Grave Pleasures, The Bronx, Pink Floyd, Sonic Youth, CHVRCHES, Unknown Mortal Orchestra até Johnny Marr e Kylie Minogue.