hbNews

Torture Squad convida para evento de lançamento do novo álbum ‘Devilish’

14 de setembro de 2023


Uma das bandas mais renomadas do metal brasileiro, TORTURE SQUAD, se prepara para lançar o tão esperado novo álbum, intitulado ‘Devilish’. O disco dá início a nova parceria da banda com a gravadora italiana Time To Kill e será lançado em 22 de setembro de 2023, com distribuição nacional pela Sound City Records e Valhall Music.

Em seu segundo álbum com a nova formação, Mayara Puertas (Voz), Rene Simionato (Guitarra), Castor (Baixo) e Amilcar Christófaro (Bateria) transcendem com maturidade a sonoridade do metal extremo, incorporando o metal progressivo, influências da música brasileira e sinfônica elementos. Para celebrar mais essa etapa, a banda convida a imprensa e os fãs para uma audição exclusiva do novo disco.

O evento acontece dia 22 de setembro no The Metal Bar, em São Paulo. A coletiva de imprensa é exclusiva para jornalistas e terá início às 17h. Às 18h o bar abre para o público geral que poderá interagir com todos os integrantes da banda e convidados especiais.

A banda lançou recentemente o segundo single, intitulado “Hell is Coming”, com um incrível videoclipe dirigido e gravado por Eric Luchini. A faixa é uma peça de Progressive Death Metal inspirada no jogo online Diablo IV.