hbNews

Unholy Harakiri lança clipe de “Gyakushuu” e anuncia show em São Paulo em outubro

26 de setembro de 2023


Desde 2020, a Unholy Harakiri tem misturado metal extremo com influências da cultura asiática, criando uma sonoridade moderna e agressiva, mantendo-se fiel às raízes das vertentes death. A banda, formada por Yukio Hara, Rafael Danti, Maikon Campioni e Vini Dias, lançou seu álbum de estreia “Ketsuro” após os primeiros singles, acompanhado por versões instrumentais e videoclipes. Atualmente, a banda está compondo seu próximo álbum e agendando apresentações ao vivo pelo Brasil, mantendo sua paixão pelo metal em constante evolução. Prepare-se para a fúria da Unholy Harakiri, uma fusão implacável de cultura e metal.

Em Dezembro de 2020 é lançado o primeiro single “Rakuin” pelo selo Coffin Joe Records, que conta com a faixa de abertura “Estigma (Rakuin)” e “Caminho Sangrento” acompanhando um Anime Music Vídeo com cenas do anime Berserk (Kentaro Miura) de 1997, ilustrando o tema da música.

Com essa estreia a banda garantiu bons números em suas mídias e perfis de streaming. Em 2023 Foi lançada a versão instrumental de Ketsuro e o clipe da música Gyakushuu. Atualmente o single de maior destaque nas plataformas é “Penumbra”.

A banda anuncia em outubro no dia 7 de outubro o Unholy Fest que conta com a presença das bandas; @unholyharakiri @kharnal_ @resistenciaterminal e @shatriametal na casa de shows La Iglesia Borratxeria, em São Paulo.