hbNews

Vazio confirma show no Sesc Belenzinho e lança clipe ‘Escuridão Seja Minha Guia’

Vazio confirma show no Sesc Belenzinho e lança clipe ‘Escuridão Seja Minha Guia’

26 de fevereiro de 2024


A banda paulistana de black metal Vazio lançou no Canal Scena o vídeo de “Escuridão Seja Minha Guia”, single que fará parte do esperado álbum “Necrocosmos”, que tem lançamento previsto para março. O vídeo contou com produção de Dani Montero (Harta Produciones), que editou trechos de apresentações do Vazio, trazendo a energia e envolvimento que os shows da banda possuem, mas com um olhar poético. “A música é um pedido para que a Escuridão acompanhe nosso caminho. No refrão ‘Óh Chama Negra, queime em nós’, existe uma espécie de prece ao próprio fogo do inferno, da sua sabedoria que alimente a rebelião em nossos corações”, comenta o vocalista e guitarrista Renato Gimenez.

Assista “Escuridão Seja Minha Guia”, dirigido por Dani Montero (Harta Underground): https://www.youtube.com/watch?v=CgHCWDABXK8

“Necrocosmos”, que estará disponível em CD através de Xaninho Discos, Black Hole Productions, Misanthropic Records, Excarnation Records e Sinfonia de Cães, foi gravado e produzido pela própria banda no estúdio Sinfonia de Cães. O trabalho mergulha nas profundezas dos reinos dos mortos e seus mistérios, explorando influências da quimbanda, da necromancia brasileira e da filosofia.

Renato Gimenez (vocal e guitarra), Eric Cavalcante (guitarra), Nilson Slaughter (baixo) e Daniel Vecchi (bateria) confirmaram o show de lançamento de “Necrocosmos” para o dia 15 de março (sexta-feira) no SESC Belenzinho.

Serviço – Show de lançamento de “Necrocosmos”:
Data: 15 de março (sexta-feira)
Horário: 20h30
Local: Comedoria do SESC Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000 – Belenzinho (SP/SP)
Ingressos à venda a partir
Venda presencial a partir do dia 6 de março (Limite de 2 ingressos por pessoa)
Disponível para compra online a partir de 5 de março às 17h em https://www.sescsp.org.br/programacao/vazio-necrocosmos

Mídias sociais:
https://www.instagram.com/vazio_blackmetal
https://www.facebook.com/vazioblackmetal

E-mail: vazio.blackmetal@gmail.com