hbNews

Veteranas do rap metal, Gebrüder Manns, retornam com nova música “Different Voices”

Veteranas do rap metal, Gebrüder Manns, retornam com nova música “Different Voices”

1 de agosto de 2021


A banda de Nu Metal/Rap Rock Gebrüder Manns, retornam depois de um “pequeno” hiato com seu novo hino: “Different Voices”, já disponível em todas as plataformas de stremaing.

Gebrüder Manns pode parecer nova na cena, mas na verdade elas têm feito barulho na cena desde 1996. A banda se reuniu em 2016 com as três membros originais Marie Nielsen (vocal), Karin Schroeder (baixo) e a fundadora Annika Manns (guitarra) e desde 2018 trabalham junto com a baterista Sabine Ahlbrecht. Garotas de estilos, profissionais, boas no que fazem e que podem crescer mais e mais.

“Different Voices” é a música perfeita para se reintroduzir a uma geração de mulheres empoderadas, é o hino do rock para todas as garotas gritarem da melhor maneira possível e também animar e encorajar outras pessoas. A música irá capacitá-las com letras poderosas sobre aceitação e inclusão. A letra “Inspire, espalhe, levante sua voz e fale alto” encoraja as garotas a se soltarem e falarem por si mesmas.

“As letras são sobre a vida em pequena e grande escala: mania de beleza e culto juvenil, otimização do corpo e ego virtual, ressurgimento do extremismo e desumanidade, brutalidade e ingenuidade, amor, sexo e morte.” disse a banda.

Gebrüder Manns são garotas de atitude e mandam o recado através do seu som, um grande soco no estômago dos machismos e preconceituosos. Fãs de OTEP precisam ouvir isso!

Acompanhe Gebrüder Manns:

Site: http://gebruedermanns.de/
SoundCloud: https://soundcloud.com/gebruedermanns
Bandcamp: https://gebruedermanns.bandcamp.com/
Facebook: https://www.facebook.com/gebrueder.manns.band/