hbNews

Warred estreia “Behind The Mask”, primeiro vídeo da carreira

Warred estreia “Behind The Mask”, primeiro vídeo da carreira

26 de abril de 2020


A banda paulistana Warred lançou seu primeiro vídeo clipe, para o single “Behind The Mask”. Tendo lançando dois singles, a banda agora se prepara para lançar seu disco de estreia, com previsão para o quarto trimestre de 2020.

A música “Behind The Mask”, “retrata a adoração de ícones hipócritas na sociedade atual movida a status. A letra mostra o contraste e a inocência das pessoas que seguem falsos ídolos e os aceitam independentemente da usurpação cometida pelos mesmos em suas vidas, levando em conta a luxúria e a mediocridade como parâmetro de sucesso.”, conta o vocalista Pedro Mion.

A Warred foi fundada em 2012 pelos membros da banda e amigos de longa data Arthur e Rodrigo. Ambos compartilhavam a mesma paixão pela velha escola do metal como Iron Maiden, Metallica, Judas Priest e mais, formaram uma banda visando o som ardente e furioso da velha guarda, trazendo isso para os tempos modernos na época.

Com dois singles lançados em 2019, a banda agora chega com uma nova música “Behind The Mask” que se tornou o primeiro vídeo clipe da banda. O single foi gravado nos estúdios Dual Noise em São Paulo, com o renomado produtor de metal Rogério Wecko, e o vídeo foi produzido pela banda e pelo diretor Pedro Vernini.

A banda está em processo de composição para o seu álbum de estréia, que deve ser gravado e lançado no quarto trimestre de 2020, e a banda também será headliner do seu primeiro festival que acontecerá no dia 29 de Agosto em São Paulo, na Jai Club, juntamente com as bandas The Anmer e The Jams of Militia.

Facebook: https://www.facebook.com/WarredOficial/
Instagram: https://www.instagram.com/warredbr/
Spotify: https://spoti.fi/2GBDmKc
Bandcamp: https://warred.bandcamp.com/
Official Website & EPK:  https://warredbr.wixsite.com/official/press?lang=pt