Notícias

Paul Gilbert convida fãs para o show de SP

No dia 28/10 (domingo), Paul Gilbert se apresentará no Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo). Na ocasião ele fará um workshow, com direto a Jam com fãs e músicas de sua carreira (solo, Mr. Big, Racer X, etc. )

Paul Brandon Gilbert, 51 anos de idade, surgiu na cena do hard rock e metal após criar o Racer X, com o qual gravou quatro álbuns e atraiu a atenção por sua destreza na guitarra. Com a separação do grupo veio a fama com o Mr. Big. Ao lado de Eric Martin (vocal), Billy Sheehan (baixo, ex-Talas e David Lee Roth) e o saudoso Pat Torpey (bateria), ajudou a criar clássicos como “Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)”, “Addicted to That Rush”, “Green-Tinted Sixties Mind”, “Take Cover”, “Colorado Bulldog” e o platinado single de “To Be With You”.

Gilbert, que também tem uma carreira solo consistente desde o lançamento do álbum “King of Clubs” há 20 anos, fez uma turnê com o G3 em 2007, tendo Joe Satriani e John Petrucci (Dream Theater) ao seu lado. Seus mais recentes lançamentos solo são “Stone Pushing Uphill Man” (2014) e “I Can Destroy” (2015). Com o Mr. Big, desde que retomou a carreira, foram três álbuns de estúdio – “What If…” (2011), “…The Stories We Could Tell” (2014) e “Defying Gravity” (2017) –, além de trabalhos ao vivo.