hbNews

Threesome lança o novo videoclipe “My Eyes”

Threesome lança o novo videoclipe “My Eyes”

20 de fevereiro de 2018


A banda Threesome acabou de disponibilizar um vídeo para a música “My Eyes” no YouTube.

Formado em 2012 em Campinas/SP, o grupo é um quinteto de música autoral esteticamente influenciado pelo rock dos anos 60 e 70 e com referências de outros segmentos como o blues, jazz e o indie.
Inerentemente maliciosas, as letras das músicas do Threesome discorrem geralmente sobre as relações humanas pela perspectiva de experiências sexuais, monogâmicas ou não. Mais do que contar histórias clichês, a Threesome quer provocar, romper barreiras impostas pelo preconceito e por setores opressores da sociedade, promovendo a livre reflexão sobre um dos temas centrais dos estudos de Sigmund Freud.
“Get Naked” é o título do álbum de estreia do Threesome lançado em 2014. O disco reúne 11 faixas e está integralmente disponível online através das principais rádios e aplicativos.
Três anos após o lançamento do debute, Juh e Fred Leidl, Bruno Manfrinato, Bob Rocha e Henrique Matos decidiram colocar o álbum sob nova perspectiva, motivados pelo desligamento do antigo vocalista e por novas possibilidades no processo de produção.
O resultado foi o EP “Keep On Naked” que traz regravações de duas músicas do disco de estreia, “Every Real Woman” – agora “ERW” – e “Why Are You So Angry?” – rebatizada como “Sweet Anger” -, além de uma faixa inédita chamada “My Eyes”.
Fonte: Eliton Tomasi/Som do Darma

EP “Keep On Naked”, que traz regravações de duas músicas do disco de estreia

EP “Keep On Naked”, que traz regravações de duas músicas do disco de estreia