A banda goiana de death/thrash metal Leprosy lançou o single “Abandono”, já disponível nas plataformas digitais pela Sangue Frio Records. A música antecipa o EP “Sangue e Gelo”, com lançamento marcado para 14 de outubro em homenagem à memória do ex-baixista Remus Silva.
Todas as letras do trabalho foram escritas integralmente por Remus Silva em português. “Abandono” aborda os maus-tratos e o abandono de animais, com uma mensagem voltada ao resgate e à conscientização sobre o tema.
A faixa foi gravada no estúdio Rocklab, em Anápolis (GO), com produção de Gustavo Vasques.
Além do lançamento, o Leprosy também disponibiliza uma camiseta oficial de “Abandono”, produzida pela Warmagedom Merch, com arte de Emerson Maia na frente e no verso. A peça traz nas costas a mensagem “Resgate, Adote, Desfaça Essa Maldade”, em referência à adoção de animais em situação de rua.

Ouça aqui: https://li.sten.to/LEPROSY_Abandono