hbNews

Sylvestra Bianchi lança versão autoral do hit “Should I Stay or Should I Go”

Sylvestra Bianchi lança versão autoral do hit “Should I Stay or Should I Go”

22 de outubro de 2021


Fabiano Guma

A cantora Sylvestra Bianchi, que lançou recentemente quatro singles autorais do seu rock cósmico, chega com uma versão autoral de “Should I Stay or Should I Go”, em um ritmo de blues, mais intimista. A música que é hit da Banda de Punk Rock “The Clash”, chega com simplicidade para destacar o vocal da artista, com identidade vintage e uma pitada de sensualidade. O videoclipe será lançado no YouTube da artista dia 26 de Outubro.

Música e vídeo produzidos pelo renomado músico paranaense e produtor musical “Leomaristi”, com seu projeto “Estúdio na Mochila / TV de Bolso”. Sylvestra, que trabalha temas relacionados a espiritualidade em suas músicas e na comunicação nas redes sociais, neste single vai abordar as temáticas de inseguranças e relacionamentos em geral. Lembrando que nas suas músicas “Lightworkers” trouxe a união e o conceito dos trabalhadores da luz, falou de amor em “Lemurian Warrior”, sabedoria e coragem em “Athena” e purificação energética em “Astral Larvae”.

Sylvestra Bianchi é um nome espiritual, representa uma energia cósmica! Este é o objetivo de “alma” da artista Sylvestra Bianchi, que traz estes tema. A Identidade é referenciada com empatia, empoderamento, o propósito do trabalho da luz, a referência nas sementes das estrelas, deusas cósmicas e mitológicas, energia de seres elementais e angélicos. Explorar a espiritualidade, percorrer a multidimensionalidade, sondar a mitologia, investigar a ufologia, entender nossos medos e transitar para uma vida mais completa e feliz.

Com a ousadia do rock cósmico, a elegância dos clássicos do rock, a coragem do hard rock, a nobreza do rock progressivo, o destemor do rock psicodélico, a beleza do blues e a valentia do jazz.