hbNews

Unicircle lança o hino de liberdade ‘This is Who We Are’

Unicircle lança o hino de liberdade ‘This is Who We Are’

26 de janeiro de 2022


Novo single está disponível nas principais plataformas de streaming

Novo single está disponível nas principais plataformas de streaming

Após um 2021 de recomeço, com o lançamento de quatro singles e um videoclipe com excelente repercussão na mídia especializada nacional, o Unicircle mantém o ritmo entrando em 2022 com “This Is Who We Are”. O single é um hino de liberdade e repúdio à repressão, exaltando o que há de mais belo em nossa natureza humana, através de um som veloz, pesado e visceral. O single está disponível nas principais plataformas digitais.

O Unicircle é atualmente formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra), John Jonsun (baixo) e Marco D’ Lacerda (vocal). Os singles anteriores foram “Mistake”, “Grief”, “Vulnerable” e “Blame”. A faixa “Grief” recebeu um excelente videoclipe, com direção e produção de Irai Rossi.

O trabalho do grupo repercutiu com destaque em importantes meios de comunicação como revistas e rádios, entre eles Roadie Crew, Whiplash e 89 FM – A Radio Rock.

A banda originada em São Paulo, em 2018, traz letras sinceras baseadas nas reflexões da vida diária. A obra musical do Unicircle é um encontro entre feeling e técnica, criando um som único e com identidade artística. Siga as redes sociais para acompanhar as atividades da banda e se inscreva no canal do YouTube.

 

Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/unicircleband
Youtube: https://www.youtube.com/unicircle
Linktree: https://linktr.ee/unicircleband
Facebook: https://www.facebook.com/unicirclesound