hbNews

Mosh Productions anuncia cancelamento dos shows do Nasty Savage no Brasil

Mosh Productions anuncia cancelamento dos shows do Nasty Savage no Brasil

15 de março de 2022


Galeria de Fotos

A banda americana Nasty Savage, que tocaria no Brasil em três grandes festivais no próximo mês, teve a turnê cancelada por não cumprir as regras de vacinação contra à Covid-19 exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

De acordo com os órgãos oficiais, não é permitida a entrada no país sem o comprovante de imunização de ao menos duas doses contra o novo coronavírus, além de apresentar um comprovante de teste negativo ou não detectável para Covid-19.

Como informada a produtora, parte do grupo norte-americano não se vacinou e não poderão entrar no Brasil.

“Infelizmente com pandemia, a Anvisa sabiamente requer o passaporte de vacinação para todos os estrangeiros e, por falta deste documento, a banda não poderá ingressar em nosso país e realizar os shows programados. Peço desculpas aos nossos amigos Headbangers por qualquer inconveniente, mas esta situação foge totalmente da minha responsabilidade. Porém não deixarei de surpreender a galera com os dois nomes que entrarão no lugar dos Nasty Savage. Leia o resto da nota que vocês vão se surpreender com os nomes!!!”, comenta o produtor Andre Smirnoff, da Mosh Productions.

 

Então vamos para as atrações que irão entrar no lugar do Nasty Savage:

No Hell’O’rizonte Mosh Fest que acontece dia 21 de abril, o cast da edição 2022 terá duas novas atrações: a sensação do Thrash Metal/Hardcore Surra, de Santos (SP), e o quarteto Grindcore Cérebro de Galinha, de Marabá (PA).

– Os ingressos para o Hell’O’rizonte Mosh Fest seguem a venda pelo link: (https://bilheto.com.br/evento/590/HellOrizonte_Mosh_Fest).

Nos eventos Mosh Metal Fest e no Armageddon Metal Fest entram para o cast da edição 2022, o Black Pantera, banda que vem obtendo grande reconhecimento no cenário nacional. E já citada acima Cérebro de Galinha, com seu Grindcore de Marabá (PA).

– Os ingressos para o Mosh Metal Fest seguem a venda pelo link:

(https://www.clubedoingresso.com/evento/moshmetafest-sp)

– Os ingressos para o Armageddon Metal Fest seguem a venda pelo link:

(https://www.bilheto.com.br/evento/209/Armageddon_Metal_Fest)

 

… sobre as bandas

 

SURRA 

Com uma consolidada carreira de mais de uma década, com diversos lançamentos e turnês por todo o Brasil, o Surra é um fenômeno que agrada fãs de várias vertentes da música pesada, do melódico ao grind.

 

CÉREBRO DE GALINHA 

Já o Cérebro de Galinha, um exemplo de resistência do underground nacional, está na ativa desde 2014 e é inspirada em Ratos de Porão, Mukeka di Rato e Devotos. A banda ficou nacionalmente conhecida por um vídeo em que aparecem ensaiando, de forma improvisada numa construção abandonada.

 

BLACK PANTERA  

A banda vem conquistando um grande espaço com singles bombásticos e shows bastante comentados. Eles acabam de lançar seu novíssimo álbum, “Ascenção”. Os singles de “Padrão é o Caralho” e “Fogo nos Racistas” fizeram um enorme rebuliço (mais que positivo!) para a banda, aumentando a popularidade em torno de seu nome e ideais – eles estarão inclusive no Rock In Rio 2022

NOTA ANVISA: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/paf/coronavirus/viajantes/regras-para-entrada-portaria