hbNews

Anjalts mescla dark wave e rock alternativo no single “Sometimes the Angels Cry”

Anjalts mescla dark wave e rock alternativo no single “Sometimes the Angels Cry”

9 de julho de 2024


O audacioso projeto Anjalts segue estampando cada vez mais o cenário com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada rendendo ótimos números nas plataformas digitais, chamando atenção em toda a Europa, Américas e Asia, conquistando uma base de fãs internacional.

Dando sequência a série de singles, lançam mais um hit, intitulado “Sometimes the Angels Cry”. O projeto mostra a  mente visionária e brilhante da prolífica compositora, produtora e performer Anjalts, que segue fazendo arte que vai além da música com destaque na forma como misturou  referências do metal melódico e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória. Ouça outros singles AQUI.

Sobre a faixa, a artista comenta: “É uma mistura de experiência musical de ondas de sintetizador e profundidade emocional que mostra o que um artista pode transmitir através de uma música, apesar dos recursos limitados. A faixa final ressoa com um significado comovente e uma vulnerabilidade sutil entrelaçada em sua narrativa esparsa, que deixa muito para interpretação. Os vocais de Anjalts conduzem as intrincadas melodias e inflexões com sua própria profundidade emocional, transcendendo a estratosfera da reimaginação etérea do frágil coração do amor.”

“Sometimes the Angels Cry” traz uma sonoridade do futurepop/synthpop com uma atmosfera muito nostálgica ao mesmo tempo que consegue ser contemporanea, com toques fortes e bem encaixados de EDM e a vibe sombria do dark wave. As linhas de guitarra são doces e quentes, com riffs sutis, charmosos e envolventes que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a batida suave mas potente e densa embala o ouvinte em uma pista de dança, mas com energia melancólica.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual – especialmente fãs de Ayria, Zombie Girl e Depeche Mode.

Perca-se com a banda num labirinto de autodescoberta, introspecção, reflexão e dualidade enquanto Anjalts abraça as partes mais pesadas e sombrias do seu som que têm borbulhado sob a superfície há anos. Um lançamento expansivo e explosivo que veio para garantir um novo nome no cenário da música. Anjalts está trabalhando nas três faixas finais de seu segundo álbum de 15 músicas, ‘Bluency’, com lançamento previsto para 19 de julho de 2024.

Anjalts, uma prolífica compositora, produtora e performer, adota um estilo alternativo eco-consciente de improvisação de seu próprio fluxo melódico que cria aquela ressonância espacial e atmosférica sutil que abrange o som distinto de Anjalts. Uma multi-instrumentista com uma natureza divergente para criar, tocar e escrever algumas das músicas mais envolventes para ouvir em seu último álbum de 15 músicas, lançado em fevereiro de 2023.

Acompanhe Anjalts nas redes sociais:

https://anjalts.com/
https://www.facebook.com/Anjalts1/
https://www.instagram.com/anjalts/