A banda brasileira Malvada, liderada por mulheres, lançou seu novo videoclipe e single, “I’m Sorry”, disponível em toda as plataformas digitais, e anunciou o lançamento de seu álbum homônimo para o dia 13 de Junho de 2025, produzido pelo vencedor de 3 Grammys Latino Giu Daga e produção executiva da TC7 produções.
Assista o videoclipe de “I’m Sorry:
Este novo trabalho sairá pela gravadora italiana Frontiers Music Srl, que pretende levá-las a um novo nível e expandir seu alcance global. O álbum promete uma experiência musical poderosa e emocionante, e terá faixas em inglês e português, visando conquistar uma audiência mundial.
Sobre o álbum a banda comenta: “É o resultado de dois anos de trabalho e estamos muito animadas para mostrar para o mundo o quanto a Malvada cresceu. Acreditamos que é o melhor trabalho das nossas vidas e que todos vão gostar, pois mostra nossa real essência. Vocês terão uma experiência real”.
A Malvada já tem uma trajetória sólida com mais de 180 shows realizados pelo Brasil e participações em festivais como Rock in Rio, Best of Blues e Rock e Angra Fest.
Sobre o novo single, elas acrescentaram: “É uma música que reflete nossa realidade. Estar na música significa que às vezes temos que ficar longe das pessoas que amamos. É uma música que fizemos pra elas e é muito emocionante pra nós”.
Ver essa foto no Instagram
Tracklist:
1. Down the walls
2. Yesterday (My end, my beggining)
3. Veneno
4. Fear
5. After
6. Como se fosse hoje
7. Bulletproof
8. So sweet
9. Aversão
10. I’m sorry
11. Dead like you
12. Anymore (bonus track)
A formação da Malvada traz Indira Castillo (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Rafaela Reoli (baixo) e Juliana Salgado (bateria).