Mantrix Storm compartilha seu novo single, intitulado “Speel Geen Game”. Após o lançamento do disco de estreia ‘Terug van Weggeweest’, chamando atenção da imprensa e do público, agora o artista em ascensão entrega outra boa pérola nostálgica, uma faixa comovente que mergulha nas experiências sonoras geradas por Inteligência Artificial.
A canção está recheada de referências dos anos 90, dando uma atmosfera super nostálgica perfeita do rock alternativo, principalmente os maiores hits da época. Definitivamente, Mantrix Storm mostra cada vez mais surpreendente, com certeza tem a inspiração e a pegada destes ícones que estamos acostumados a ouvir, e isso é excelentemente bom! É uma banda para se manter atenção.
Continuamos falando de referências de alto nível do soft rock dos anos 90, e comparar aoMantrix Storm é saber que virá um sinônimo de nostalgia e de deleite musical. Esse banda é para aqueles fãs nostálgicos mas os que buscam algo novo também – e não tem preconceitos com a tecnologia. Há também toques de pop e indie rock e hip hop 90, então não há chances de errar ao adicionar Mantrix Storm na playlist.
“Speel Geen Game” traz a sonoridade do rock alternativo com uma roupagem mais atual, onde a proposta do artista é simples e muito acertiva. Mantrix Storm abusa de boas referências, mas usa a receita clássica na medida certa, sabendo aproveitar o que já existe e colocando seus temperos. Mantrix Storm está reinventando o que a música eletrônica pode ser. Seu som é ousado, hipnótico e refrescantemente humano — mesmo quando parcialmente mecânico.
De uma maneira muito eficaz, o artista tempera a canção combinados os vocais simples e naturais gerados por AI, com riffs melódicos e característicos, e sintetizadores que provocam fascínio de maneira natural. Temos uma obra inspiradora e também muito nostálgica, que carrega referências de ícones da era da música, e assim como os grandes artistas, Mantrix Storm está no caminho certo para ser um nome em ascensão no cenário musical.
Mantrix Storm é um artista e produtor eletrônico inovador de Utrecht, Holanda. Combinando elementos de hip-hop, house e indie pop, suas produções musicais oferecem uma fusão única de ritmos dançantes e melodias introspectivas, com vocais gerados por IA, além de letras e visões próprias. Após anos de evolução e reinvenção, ele retorna com seu álbum mais recente, “Terug van weggeweest”, uma jornada experimental pelo som que demonstra sua abordagem inovadora à produção eletrônica. Com batidas hipnóticas, letras profundas e uma mistura perfeita de elementos orgânicos e digitais, Mantrix Storm está redefinindo a música moderna. Acompanhe sua jornada e vivencie o futuro do som.
Acompanhe Mantrix Storm nas redes sociais:
https://Instagram.com/Mantrix.storm
https://Facebook.com/mantrixstorm
https://mantrixstorm.bandcamp.com/