Resenha de Show

Escape the Fate reúne legião de fãs no show em São Paulo

Escape the Fate agitou o The House, em São Paulo, com sold out e muito stage dive.

Karla Sthéfany


Escape the Fate agitou o The House, em São Paulo, com sold out e muito stage dive.

Escape the Fate é uma banda ícone do hardcore/emo mundial, que carrega uma legião de fãs conquistados há 15 anos atrás. E desta vez, a banda retornou ao Brasil para comemorar com os fãs 10 anos do disco ‘This War Is Ours’, um dos mais cultuados lançamentos deste quarteto de Las Vegas. Trazendo a turnê especial de comemoração do álbum e a primeiro com o atual vocalista Craig Mabbitt, Escape the Fate agitou o The House, com sold out e muito stage dive.

O último show da nova turnê pela América Latina aconteceu em São Paulo, no último sábado, dia 26 de outubro. Com um setlist pra fã nenhum botar defeito, a banda tocou na integra o cultuado segundo álbum, e os sucessos de outras fases, músicas do mais recente lançamento, o dinâmico e melódico ‘I Am Human’ (2018). Os fãs agitaram e pediram a clássica música “Situation”, que não estava no setlist, porém, a banda tocou para alegrar o público que estava animado em rever a banda. Ao meio do show, houve um pedido inusitado de casamento, em cima do palco mesmo. Além de ser um show aconchegante, onde os fãs subiam no palco para se jogar na galera. A banda conversou e interagiu com o público durante todo o show.

A banda conversou e interagiu com o público durante todo o show.

Karla Sthéfany


A banda conversou e interagiu com o público durante todo o show.

O Escape The Fate está desde dezembro de 2018 na estrada com esta turnê. Em meio à turnê, Craig comentou que o Escape The Fate comemora tantos anos de carreira em constante evolução e bastante confortável em tanto fazer um tributo ao passado como olhar para novos horizontes. “Estamos envelhecendo e nossas músicas mudam conosco, mas também redescobrimos o que nos torna uma banda”.

A produtora GIG Music acertou mais uma vez na escolha: trouxe uma banda que realizou um show emocionante, que reuniu um público animado e fiel. Um dos shows mais bonitos do ano, sem contar o carisma da banda, que fez questão de atender alguns fãs que subiram ao palco.

Escape The Fate realizou um show emocionante, que reuniu um público animado e fiel

Karla Sthéfany


Escape The Fate realizou um show emocionante, que reuniu um público animado e fiel

Galeria de Fotos


Ícone do post hardcore/emo mundial, os norte-americanos do Escape The Fate está de volta ao Brasil, desta vez coma turnê especial de 10 anos do disco ‘This War Is Ours’, um dos mais cultuados lançamentos deste quarteto de Las Vegas e o primeiro com o atual vocalista Craig Mabbitt.

The House

Data: 26/10/19

Horário: 19H

Rua Rodolfo Miranda, 110 – Metrô Armênia