Entrevistas

Blues Pills realiza coletiva de imprensa para divulgar show único em São Paulo

Blues Pills realiza coletiva de imprensa para divulgar show único em São Paulo

14 de outubro de 2022


Conhecidos pelas suas músicas calcadas no Rock N’ Roll psicodélico e no blues, o quarteto sueco Blues Pills se prepara para desembarcar em solo brasileiro pela primeira vez, onde fará show único em São Paulo no Carioca Club no dia 29 de outubro!

Com o intuito de promover o grande evento e também o seu último álbum “Holy Moly!” lançado no começo da pandemia pela Nuclear Blast Records, a banda realizou na última quarta-feira uma coletiva de imprensa com os principais veículos de comunicação especializados do Brasil!

Confiram como foi a participação do Headbangers News na coletiva, que contava com todos os membros da banda:

O que eu gostaria de perguntar é que, tipo, hoje em dia a maior parte das bandas estão indo para um estilo mais moderno do rock e do metal, mas tem também uma onda de bandas apostando em um estilo mais raíz do rock n roll, que é o caso de vocês. Gostaria de saber se na carreira de vocês, vocês sentiram ou ainda sentem algum tipo de dificuldade devido ao estilo de música que decidiram fazer?

Elin Löwgren (vocalista): Eu diria que o difícil é ter uma carreira (risos). Tipo, quando fizemos a banda, não estávamos esperando fazer disso a nossa vida e fazer turnê pelo mundo, e todas essas coisas. Então estamos todos bem surpresos no momento!

 

E vocês são uma banda relativamente nova, mas que já passaram por muita coisa, mudanças de formação, problemas pessoais, tocaram nos maiores festivais aí na Europa..então vocês tem uma grande bagagem nas costas. Eu gostaria de saber o que motiva vocês a continuarem seguindo como banda?

André Kvarnström (bateria): Eu acho que é a música que nós fazemos juntos, quando estamos juntos numa sala criando, acho que essa é a parte mais importante sobre o porque nós continuamos. Não é tão fácil achar pessoas com quem tocar, sabe? Então acho que essa é a coisa mais importante.

Zach Anderson (guitarra): O que eu gostaria de dizer é que nós fomos músicos por boa parte de nossas vidas, é isso que dá sentido para a nossa vida..fazer música. E eu não acho que a gente saiba fazer outra coisa.