Entrevistas

Edu Falaschi: “Eu ouvi do Joe L. Turner que eu não poderia abandonar esse legado com o Angra”

Edu Falaschi: “Eu ouvi do Joe L. Turner que eu não poderia abandonar esse legado com o Angra”

9 de setembro de 2020


Dono de uma voz marcante no metal nacional, o vocalista Edu Falaschi está prestes a lançar seu vindouro DVD, Blu-Ray e CD ao vivo “Temple Of Shadows In Concert”, gravado em 2019 no Tom Brasil, em São Paulo. Toda a concepção da arte foi desenvolvida em cima da celebração de 15 anos do álbum “Temple Of Shadows”, lançado em 2004 com Edu Falaschi junto a banda Angra.

Diante dessa conquista, Edu concedeu uma entrevista ao site Headbangers News e contou mais detalhes desse projeto e como decidiu seguir a carreira revisando os clássicos do Angra. Edu também contou sobre os pontos mais marcantes nesses anos de história e convidou os fãs para celebrar com ele mais esse trabalho.

Este é o nosso novo formato de entrevista para o canal devido ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (COVID19). Fique em casa e acompanhe o site Headbangers News. Confiram nossa entrevista na íntegra e se inscrevam no nosso canal para mais novidades.

Confiram nossa entrevista na íntegra e se inscrevam no nosso canal no YouTube para mais novidades.

O material foi filmado pela Foggy Filmes, com direção geral de Junior Carelli e Rudge Campos. O show foi gravado na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, para mais de 4 mil pessoas e contou com a Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo maestro João Carlos Martins, também participaram do show como convidados especiais, Sabine Edelsbacher (Edenbridge), Kai Hansen (Helloween), Michael Vescera (ex-Malmsteen), Tiago Mineiro e Guilherme Arantes.