Entrevistas

Emmily Barreto (Ego Kill Talent): “Os fãs da banda me abraçaram de uma maneira linda”

8 de dezembro de 2023


Em um cenário musical repleto de energia e inovação, a banda brasileira Ego Kill Talent surge com um novo capítulo em sua trajetória.

Tive a oportunidade de entrevistar Theo van der Loo, Raphael Miranda e a nova vocalista Emmily Barreto, que faz parte do igualmente aclamado Far From Alaska e que agora se juntou ao EKT.

Após shows de abertura durante a turnê do Evanescence, a banda conquistou não apenas o palco, mas também os elogios de Amy Lee, que os proclamou sua “nova banda favorita”.

Com dois álbuns anteriores, “Ego Kill Talent” (2017) e “The Dance Between Extremes” (2020), gravado no estúdio 606 do Foo Fighters, a banda agora vive um momento emocionante e transformador em sua carreira.

O grupo lançou no começo do mês de Novembro o EP, “Call Us By Her Name”. O projeto marca o início de uma nova fase, com Emmily nos vocais.

Confiram nossa entrevista e também acompanhe o som envolvente e autêntico do Ego Kill Talent, pois eles continuam a explorar novos horizontes e a deixar sua marca única no cenário musical brasileiro e internacional.