hbNews

89 Rock Boat: Festival em alto mar reúne grandes bandas do rock brasileiro

89 Rock Boat: Festival em alto mar reúne grandes bandas do rock brasileiro

14 de junho de 2023


Metade de 2023 já se passou, e a PromoAção continua surpreendendo a todos. Dessa vez, o anúncio de uma parceria inédita com a 89 FM – A Rádio Rock trouxe uma notícia empolgante para os fãs do bom Rock’n Roll brasileiro. Pela primeira vez, Capital Inicial, Pitty, Barão Vermelho, Os Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Ira!, Marcão Britto e Thiago Castanho com Tributo Charlie Brown Jr., CPM 22 e Raimundos estarão juntos em alto mar, mostrando que o Rock está mais vivo do que nunca. Além disso, Supla se apresentará com a banda e será o mestre de cerimônia desse projeto incrível, com 72 horas de pura música e diversão.

Em uma live realizada na noite de ontem (13) diretamente da sede da PromoAção, em São Paulo, Luka Salomão e Yuri Danka, da 89 FM, juntamente com Bruno Cordaro, representante da PromoAção, compartilharam suas expectativas para a emocionante jornada que ocorrerá de 22 a 25 de março de 2024, a bordo do MSC Preziosa, um dos mais luxuosos transatlânticos do mundo. Será uma celebração da união dessas duas grandes empresas e da presença dos maiores nomes do Rock brasileiro.

A PromoAção é especialista em proporcionar experiências únicas a bordo, sendo responsável pelos maiores festivais em alto mar realizados no Brasil. Navegar é uma paixão que eles entendem muito bem, e durante esses três dias a bordo, os passageiros terão diversão garantida.

As cabines para o “89 Rock Boat” podem ser reservadas através do site www.89rockboat.com.br, e as vendas oficiais começarão em 19 de junho. Prepare-se para embarcar nessa jornada inesquecível!