Notícias

A banda HellgardeN abrirá um dos shows da nova turnê do Sepultura

No próximo final de semana os botucatuenses se apresentarão em Vitória (ES), respeitando todas as medidas e protocolos sanitários

Jéssica Marinho/Headbangers News

No próximo final de semana os botucatuenses se apresentarão em Vitória (ES), respeitando todas as medidas e protocolos sanitários

Os botucatuenses do HellgardeN já começarão 2022 fazendo história na cena metaleira. O primeiro show da banda neste ano de 2022 será com as lendas do Sepultura na cidade de Vitória, Espírito Santo.

O show, que faz parte da turnê ‘Quadra Tour 2022’, acontecerá no Espaço Patrick Ribeiro (Vitória Airport), dia 13 de fevereiro e promete ser uma grande noite, unindo essas diferentes gerações do metal nacional.

“É a realização de uma grande vontade da banda poder tocar com esses caras! Estamos muito felizes e vamos com tudo pra fazer um show histórico!”, diz a galera do HellgardeN.

Para mais informações, acesse: https://bileto.sympla.com.br/event/70740/d/120064/s/717699

Com influências de thrash e groove metal, o HellgardeN toca um som orgânico, visceral e marcante. Com riffs assombrosos, vocais rasgados e um som violento de bateria e baixo, eles já se apresentaram ao vivo em importantes festivais do Brasil, dividindo o palco ao lado do Claustrofobia, Project46 e Krisiun.

Ouça o álbum “Making Noise, Living Fast”: http://smarturl.it/MakingNoise