hbNews

A Hero To Fall lança novo álbum ‘Ambivalence’

A Hero To Fall lança novo álbum ‘Ambivalence’

19 de dezembro de 2021


A banda  norte-americana de metalcore, A Hero To Fall, lançou seu novo álbum completo, ‘Ambivalence’. A oferta de 10 faixas está agora disponível nas plataformas digitais e através dos seus canais oficiais.

Cmposto por dez faixas, ‘Ambivalence’ traz as raízes do hardcore e do hardcore melódico, parece um álbum de metalcore do início de 2000, mas com alguns toques mais modernos. Com influências de Killswitch, Trvium , Linkin Park e Lamb of God, o disco traz ingredientes para agradar uma ampla gama de fãs dentro dos estilos citados, pois conseguiram unir o melhor de cada e criar um disco bem produzido.

Com letras fortes e prolíficas, A Hero To Fall criou um piso sobre a base que fizeram. Os riffs são mais sombrios e agressivos, as letras se alinham com o tema e questionam o momento e nossas reações a ele, falando sobre uma série de eventos na vida do vocalista Dustin Moore, que o impulsionaram a crescer como pessoa. “A ambivalência se traduz diretamente em ficar preso em um lugar onde você não sabe o que fazer a seguir – porque você se sente tão forte ou fraco sobre todas as suas opções”, comenta o vocalista.

O primeiro single do disco, a faixa “Ghosts” foi certeira e conquistou o público, e além da sonoridade pesada, a música é homenagem a um amigo de infância do vocalista Dustin Moore, que faleceu em um acidente de carro. “Eu escrevi a música sobre os estágios do luto e espero que seja compreensível para qualquer pessoa que perdeu um amigo”.

 

Acompanhe A Hero To Fall  nas redes sociais:

https://aherotofall.square.site/
https://www.facebook.com/aherotofall
https://www.instagram.com/aherotofall