hbNews

Accept lança lyric video da faixa título de seu novo álbum ‘Too Mean To Die’

Accept lança lyric video da faixa título de seu novo álbum ‘Too Mean To Die’

7 de novembro de 2020


Em tempos de incerteza como este, você pode confiar no Accept para entregar os melhores trabalhos – eles não vão deixar nada nem ninguém os derrubar, nem mesmo um vírus.
As lendas do metal alemão provam isso definitivamente com a nova faixa “Too Mean To Die”! Lançada como single com o objetivo de presentear os fãs e abrir o apetite por sua obra-prima completa, seu 16º álbum de estúdio ‘Too Mean To Die’, que será lançado em 15 de janeiro de 2021 via Nuclear Blast.

“Too Mean To Die” é uma faixa cheia de força desenfreada e pura energia, que certamente irá arrancar você de toda letargia e qualquer depressão causada pela quarentena do corona assim que ouvir a primeira nota.

O líder do Accept, Wolf Hoffmann, explica: “Decidimos não nos deixar ser influenciados pelos eventos atuais. Os fãs receberão um álbum de metal pesado, direto e inflexível, mas é claro acompanhado de uma piscadela: somos maus demais para morrer! Ervas daninhas não vão embora! Accept, não se deixe abater!”

É exatamente assim que a faixa-título aparece: dirigindo, intransigente, chegamos a doze! Com uma sensação de invencibilidade – “Too Mean To Die” !!

Os fãs do Accept tiveram a oportunidade única de revelar a nova capa com antecedência, pelo streaming de “The Undertaker” no Spotify – devido ao grande retorno, o concurso continuará para “Too Mean To Die” com muitos novos preços e brindes – confira : http://accepttoomeantodie.com/

O álbum está disponível em CD, Cassete, LP Duplo em 8 cores mais a Edição Limitada Deluxe contendo CD Digipack, 2 LPs especiais coloridos com Pop-Out-Snake, patch da capa e um autógrafo da banda e também a versão digital em todas as plataformas.

Link da pré-venda: https://media.nuclearblast.de/shoplanding/2021/Accept/too-mean-to-die.html

Formação:
Wolf Hoffmann (Guitarra)
Martin Motnik (Baixo)
Mark Tornillo (Vocais)
Uwe Lulis (Guitarra)
Christopher Williams (Bateria)
Philip Shouse (Guitarra)