hbNews

Alex Lipinski lança novo single; Ouça “Idiot Station”

22 de junho de 2023


O audacioso artista Alex Lipinski, compartilha seu novo single, intitulado “Idiot Station”, pela Marquee Records. Com essa canção, Alex se dá sequência a sua carreira de mais de 10 anos e prova logo que tem talento e tudo o que é preciso para alcançar novo patamares e estar lado a lado com grandes nomes na música atual. A canção é uma tempestade perfeita de melodias contagiantes, ritmos enérgicos e paisagens sonoras únicas que elevam a fasquia na criação de música que se conecta com os ouvintes em um nível central.

Com uma atmosfera sonora nostálgica inebriante, a canção é charmosa e envolvente, mas também exala um frescor graças a energia jovial do artista, e na medida certa incorpora tons modernos. Com tons aventureiros, a canção cativa e faz o ouvinte refletir ao mesmo tempo que desperta a vontade de estar em um show de rock, onde a energia do rock clássico e contemporâneo se fundem para tornar a audição agradável e viciante.

“Idiot Station” combina a sonoridade do rock alternativo dos anos 90, o rock clássicos dos anos 80 e tons do rock alternativo atual, criando um hit atemporal, sendo uma canção que poderia ter sido tirada dos programas da MTV dos anos 90. A música exala riffs de guitarra característicos do rock alternativo, cheios de atitude e energia, com bateria potente em conjunto com o baixo marcante, e tudo se encaixa perfeitamente com os vocais quentes e expressivos de Garland. A canção destila influencias de Foo Fighters, The Cure e Maneskin.

Os vocais conduzem o ouvinte em uma viagem sonora cheia de energia positiva e otimista, com melodias cativantes que hipnotiza e nos faz querer ouvir mais e mais, até fixar a letra em nossa mente. “Idiot Station” certamente é uma das melhores canções que descobrimos, de um artista que tem talento para entrar no cenário musical, Alex Lipinski está no caminho certo. Iremos manter o artista em nosso radar e aguardar pelos próximos lançamentos.

Que chegou sem ser solicitado por um dos magos mais ecléticos e singulares do firmamento musical, Evan Dando: o fato de ter sido seguido de perto por uma mensagem de vídeo improvisada de uma praia anônima, mas perfeita do Pacífico, convidando Alex Lipinski para “vir pescar” e deve ficar imediatamente claro que isso não é ‘mesmo velho, mesmo velho’.

Seu último álbum, autointitulado ‘Alex’, foi produzido por Anton Newcombe, do The Brian Jonestown Massacre, em Berlim. Aclamado por Newcombe como “um jovem que vale meu tempo e esforços” e também observando que “não se engane, essas canções têm todas as qualidades da música atemporal”. Novamente, isso não é ‘mesmo velho, mesmo velho’.

Não é por acaso que para ‘For Everything Under The Sun’, seu terceiro álbum a ser lançado em breve, Lipinski foi procurado pelo produtor de Wolf Alice & Elvis Costello, Michael Smith, que tinha o mesmo desejo de Anton de trabalhar com uma voz que Rock & Reel revista descreve como “canalizar os melhores tons de Lennon & Orbison e torná-los seus”, e canções que a lenda da BBC Radio 6, Tom Robinson, declara “varrê-lo e carregá-lo”.

Acompanhe Alex Lipinski nas redes sociais:

https://alexlipinski.co.uk/
https://www.facebook.com/thealexlipinski
https://instagram.com/alexlipinskimusic