hbNews

Americanos do Female President lançam novo single ‘Sacred Voyage’

Americanos do Female President lançam novo single ‘Sacred Voyage’

9 de junho de 2022


No seu próximo EP “Our Year To Grieve”, Female President conta a história da jornada de uma mulher que teve o suficiente na música “Sacred Voyage”. Uma partida sonora de Bring Back The Ghosts e Nine Nineteen; violoncelo e violino se misturam na música para transmitir o clima de beleza sombria e finais trágicos. A mulher da letra é uma luz brilhante que não encontra sua centelha ou sua alegria de viver. Sacred Voyage é dedicado aos familiares perdidos durante a pandemia e a todos aqueles que sofrem em silêncio com doenças mentais e depressão.

Um trio de rock moderno e enérgico inspirado nas primeiras raízes do rock and roll; Female President usa riffs sinceros e simplistas para criar um som próprio. Uma família de músicos cujos estilos individuais criam dinâmica e ritmo a um ritmo febril.

Dréa Atkins (do Farewell Albatross), Johnny Moss (do DSR) e Jasper Cunningham (do Vacant Lights) formaram a banda durante o verão de 2020. Female President lançará seu EP completo em junho de 2022. O EP é dedicado à perda de muitos membros da família e da comunidade no ano passado, incluindo o pai de Dréa.

 “Sacred Voyage”: https://open.spotify.com/album/2uviHvVSajTwY8K2Zxha7E

Biografia:
Um trio familiar americano inspirado nas primeiras raízes do rock n roll; riffs simplistas que dão ritmo e dinâmica que atingem um pico. Iniciado durante a pandemia como uma forma de lidar com turnês canceladas e locais fechados, Female President escreve músicas com valor honesto e uma vibração emocional que você pode ouvir e arrasar. Combinando seus estilos únicos de tocar e amor genuíno pela música, o Female President é uma banda de rock moderna e enérgica com um som próprio.