hbNews

Andre Matos: Capa do single de ‘Life Goes On’ é divulgada

Andre Matos: Capa do single de ‘Life Goes On’ é divulgada

7 de setembro de 2020


Carlos Pupo/Headbangers News

No dia 14 de setembro todos os fãs de Andre Matos terão a chance de conferir o lançamento da música e do clipe de “Life Goes On”, faixa composta por Theo Vieira (About2Crash) e produzida por Adriano Daga (Malta), que conta com a participação mais do que especial do Maestro nos vocais.

A música será lançada com um videoclipe na “Andre Matos – Alive” e em todas as plataformas digitais no dia 14 de setembro. A composição conta com a participação especial do baixista Luis Mariutti (Shaman, Sinistra) e de Anderson Carlos (About2Crash). “É uma honra poder fazer uma homenagem a um grande ídolo como o Andre ao lado de amigos queridos. O documentário “Maestro do Rock” veio para tornar isso tudo ainda mais especial. Espero que os fãs do Andre possam sentir o carinho com o qual tratamos cada parte desta produção para trazer esse registro à vida. Esse som é para vocês”, explicou o vocalista Theo Vieira.

“Tenho a honra de ter sido convidado a fazer parte da produção, arranjos e tocar a bateria nessa linda música com participação do nosso saudoso maestro Andre Matos. Tenho certeza que todos irão se arrepiar toda vez que ouvir. Obrigado Theo Vieira pelo convite e confiança”, disse o baterista Adriano Daga.

Para os curiosos, um trecho da música foi divulgado nesta Live Q&Ahttps://youtu.be/KvLuqRhBxdo

A data da live foi escolhida para comemorar os 49 anos de Andre Matos e também dá início à contagem regressiva para o lançamento do documentário “Maestro do Rock”, que tem “Life Goes On” como trilha sonora oficial e terá estreia na celebração do 50º aniversário do vocalista.

A ‘ALive’ contará com a banda solo de Andre Matos, formada por Hugo Mariutti (guitarra), Bruno Ladislau (baixo), Rodrigo Silveira (bateria), João Millet (guitarra) e Rafael Rosa (bateria).

Para contribuir, acesse o sitehttps://www.vakinha.com.br/vaquinha/live-andre-matos-doc

Redes sociais de “Maestro do Rock”:
YouTube: https://www.youtube.com/c/AndreMatosMaestroOfRockDocumentary
Instagram: https://www.instagram.com/andrematosdoc
Facebook: https://www.facebook.com/andrematosdoc
Twitter: https://twitter.com/AndreMatosDoc