hbNews

Andreas Kisser, do Sepultura, comunica o falecimento de sua mãe, Dona Anna

Andreas Kisser, do Sepultura, comunica o falecimento de sua mãe, Dona Anna

6 de março de 2024


Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, usou sua conta oficial no Instagram nesta quarta-feira (6) para comunicar aos seus seguidores o falecimento de sua mãe, Anna Maria Tarkusch. A causa do óbito e os detalhes dos arranjos funerários ainda não foram divulgados.

Em uma postagem comovente, o roqueiro expressou sua tristeza e prestou homenagem à sua querida mãe: “Descanse em paz Dona Anna, muito obrigado por tudo mãe. Você que sempre me apoiou nas minhas escolhas da vida. Te amo eternamente. Obrigado, obrigado!!!!”

A comoção se estendeu aos comentários, onde fãs e personalidades expressaram suas condolências.

Esta perda recente se soma à dor enfrentada por Andreas em 2022, quando sua esposa, Patrícia Perissinotto Kisser, faleceu após uma longa batalha contra um câncer no cólon, aos 52 anos. O casal compartilhou 32 anos de união e três filhos: Yohan, de 26 anos, Giulia, de 28, e Enzo, de 18.

O Sepultura está com um show agendado para o dia 09 de Março em Brasília, como parte da Turnê de Despedida do grupo, intitulada Celebrating Life Through Death, com previsão inicial de durar 18 meses. Além das primeiras datas no Brasil, a banda também tem shows programados pela América Latina em abril, e posteriormente pela Europa entre outubro e novembro do próximo ano, com apresentações na Costa Rica, Colômbia, Peru, Equador, Chile, Argentina e Uruguai.

No último dia 6 de fevereiro, poucos dias antes do primeiro ensaio, o baterista Eloy Casagrande comunicou à banda e aos empresários sua saída do Sepultura para seguir carreira em outro projeto. O baterista americano Greyson Nekrutman assumiu o cargo de Eloy como novo integrante da banda na turnê e já se apresentou com o grupo nas cidades de Belo Horizonte e Juiz de Fora.