hbNews

Angelus Apatrida lança novo single e videoclipe

Angelus Apatrida lança novo single e videoclipe

30 de abril de 2018


A banda espanhola de thrash metal Angelus Apatrida está prestes a lançar seu novo álbum de estúdio “Cabaret de la Guillotine”, em 4 de maio de 2018, pela Century Media Records. Sucedendo o aclamado “Hidden Evolution” de 2015, que entrou no 2º lugar das paradas na Espanha, este sexto álbum de estúdio mostra a ampla gama do heavy metal do grupo, que vai do melódico ao metal poderoso, sendo este o esforço mais diversificado do grupo até o momento.

Destacando a expansão da sonoridade no próximo álbum, o grupo lançou o novo single “Farewell”, através de um videoclipe dirigido pela Holy Cuervo (Nacho Montero e Paco Fernández).

O grupo comenta sobre “Farewell” da seguinte forma: “Nós sempre quisemos fazer uma música para Angelus Apatrida mais calma, melódica, mas poderosa, cheia de sentimentos como aquelas que nos pegaram quando éramos criancinhas: Cemetery Gates, Fade To Black ou The Legacy. ‘Farewell’ é dedicada à memória do nosso grande fã e amigo Alberto, que faleceu há um ano e meio por causa do câncer. Ela é feita para ele e para todos os outros que lutam contra esta doença todos os dias, para seus amigos e familiares. Tudo foi feito com muito amor e respeito: cada nota da música, cada palavra da letra e cada foto do vídeo. Esperamos que você goste tanto quanto nós.”

 

“Cabaret de la Guillotine” será lançado em 4 de maio de 2018 pela Century Media Records

Century Media

“Cabaret de la Guillotine” será lançado em 4 de maio de 2018 pela Century Media Records

Mixado e masterizado pelo antigo parceiro sonoro Daniel Cardoso (Anathema, Anneke van Giersbergen) e com a arte da capa de Gyula Havancsák (Destruction, Annihilator), o tracklist do novo álbum é o seguinte:

1. Sharpen The Guillotine
2. Betrayed
3. Ministry Of God
4. The Hum
5. Downfall Of The Nation
6. One Of Us
7. The Die Is Cast
8. Witching Hour
9. Farewell
10. Martyrs Of Chicago

Confira abaixo também os outros singles lançados anteriormente que fazem parte do álbum “Cabaret de la Guillotine”: “Sharpen The Guillotine” e “Downfall Of The Nation”.