hbNews

Angra trará turnê comemorativa de 20 anos de Rebirth para o Recife

Angra trará turnê comemorativa de 20 anos de Rebirth para o Recife

3 de abril de 2022


Em julho, Recife será palco de mais uma apresentação da cultuada banda de power metal Angra, desta vez dentro da turnê inédita “Rebirth: 20th Anniversary Tour”, que celebra duas décadas do álbum Rebirth.

Lançado em novembro de 2001, “Rebirth” é um álbum conceitual que se consolidou como um dos mais marcantes da história da banda. Sobre a nova turnê comemorativa dos 20 anos da obra, Rafael Bittencourt, guitarrista e fundador do Angra, declarou:

“Estou muito feliz em realizar a turnê do Rebirth juntamente com o Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Será muito emblemático retornar e reviver uma época em que a banda estava renascendo, e nesse momento o mundo inteiro está renascendo. Nós estamos talvez no meio de uma pandemia, pois não se sabe ainda quanto tempo as coisas irão demorar para retornar como eram, e muito possivelmente nunca seremos os mesmos. Mas, para mim também será um resgate de um trabalho que representou muito em minha vida. Trabalho esse que revelou o que eu estava sentindo na época (A banda havia se separado, estávamos nos reconstruindo)”.

O músico também comentou sobre a falta que sentia dos palcos, devido a pandemia da Covid-19: “Fora a saudade dos palcos, a saudade de ver o público. Estou muito ansioso para o começo dessa Nova Era!”

Anunciado oficialmente pela produtora Top Link Music, em parceria com a Art Rec, o show da turnê “Rebirth: 20th Anniversary Tour” está marcado para acontecer no dia 15 de julho (sexta-feira), a partir das 21h, no Armazém 14, localizado na Avenida Alfredo Lisboa, sem número, bairro do Recife. A abertura da noite ficará por conta da banda recifense de Hard Rock Dune Hill.

Os preços dos ingressos para o show variam de R$ 80,00 a R$ 160,00 e eles podem ser adquiridos de forma física na bilheteria do Teatro Guararapes (Av. Professor Andrade Bezerra, S/N, Salgadinho, Olinda – PE), ou pelo site Ingresso Digital (https://www.ingressodigital.com/evento/4517/Angra__Rebirth).

De acordo com o protocolo da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco, o uso de máscaras dentro do Armazém 14 será obrigatório e a apresentação do comprovante vacinal será exigida na entrada do estabelecimento.

 

Acompanhe as redes sociais para ficar por dentro de mais novidades:

Top Link Music:

Instagram: @toplinkmusic

Site: https://www.toplinkmusic.com/website/

 

Angra:

Instagram: @angraofficial

Facebook: https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

YouTube: https://youtube.com/c/AngraNetOfficial

 

Art Rec:

Instagram: https://www.instagram.com/artrecproducoes/

Facebook: https://web.facebook.com/ArtRecProducoes