hbNews

Backdrop Falls lança “Mona Lisa”, single faz parte do álbum “Fairytales and Fireworks”

Backdrop Falls lança “Mona Lisa”, single faz parte do álbum “Fairytales and Fireworks”

11 de junho de 2022


Divulgação

Sum 41, Against Me, Face to Face, Hellacopters… essas são algumas das bandas para as quais o quarteto brasileiro Backdrop Falls abriu ao longo de seus seis anos de carreira e que dá uma boa visão geral do que eles são.

Refrões cativantes que você pode cantar junto, riffs grossos de rock alternativo e sensibilidades pop punk e punk rock honestas são alguns dos maiores ativos da banda e seu novo single “Mona Lisa” mostra exatamente isso. Uma canção perfeita para suas playlists  “Rock This” ou “All New Punk”.

A música faz parte do lançamento do novo disco da banda ” Fairytales and Fireworks ” que será lançado no segundo semestre de 2022.

O quarteto foi formado em 2016 na cidade litorânea de Fortaleza, Brasil, após ser idealizado e criado pelo vocalista/guitarrista/compositor Matheus Collyer. Começando como um projeto de estúdio, eles se tornaram uma banda completa logo após o lançamento de seu primeiro EP, quando começaram a excursionar pela cidade natal,dando seus primeiros passos e abrindo para bandas maiores do cenário nacional.

Formada por Collyer (guitarra/vocal), Rafael Neutral (guitarra), Roger Capone (bateria) e Marcelino Oliveira (baixo), a banda lançou seu primeiro full lenght em maio de 2019, intitulado “There’s no such place as home”, que foi distribuído em todo o mundo através de 10 gravadoras diferentes.

Ao longo de sua carreira, o grupo fez turnês pela América Latina e tocou ao lado de bandas como Sum 41, Against Me, Face to Face e Hellacopters. A banda acaba de divulgar o que eles chamam de primeiro capítulo de três de seu novo álbum “Fairytales and Fireworks”, a ser totalmente lançado entre 2022 e 2023.

 “Mona Lisa” se encontra disponível em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records: 

https://onerpm.link/742454057296
https://open.spotify.com/album/1J5LvZXpDDB2Dk90ZhNHvF