hbNews

Banda de rock de Três Lagoas lança primeiro projeto autoral

Banda de rock de Três Lagoas lança primeiro projeto autoral

23 de janeiro de 2021


“Decadência” é um projeto ambicioso concretizado em um EP de cinco músicas, que tem seu lançamento previsto para 5 de fevereiro de 2021, e estará disponível nas principais plataformas digitais junto com o lançamento do clipe da última faixa do EP, em inglês chamada ‘Time for a change’, executado pela banda Adulfe.

Adulfe é uma banda que traz som pesado do metalcore com berros, solos e muita pressão. Tem seu primeiro projeto de som autoral e carrega histórias e experiências vivenciadas por seus integrantes. O lançamento será simultâneo no Spotify, Deezer, Itunes e Youtube, além de outras plataformas.

O projeto é o resultado da somatória dos integrantes da banda que viveram emoções à flor da pele e com muito empenho e determinação.

A banda é um sonho de dois irmãos que sempre foram fãs do rock e suas vertentes musicais e com o passar dos anos várias pessoas presenciaram o sonho e diversos projetos até concretizar uma equipe e manter atual formação que é composta: Rodrigo Garcia – Vocalista, Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz, Bruno Castro – Guitarra base, Otavio Siqueira – Contra-baixo e Marcos Phelipe (PH) – Bateria.