Notícias

Benediction cancela tour pela América Latina

A banda de Death Metal, Benediction, cancelou a tour que faria pela América Latina, no final de Janeiro, por motivos de problema de saúde do vocalista Dave Ingram.

A produtora Open The Road Agency – Booking & Management, publicou em sua página no Facebook, no dia 03 de Janeiro, um comunicado sobre o cancelamento junto a um vídeo onde o vocalista fala sobre o ocorrido.

Em uma curta nota, foi publicado:

“Sentimos muito e ficamos sem ter o que fazer ao receber a mensagem de Dave Ingram, vocalista do Benediction. Ele está doente, está na espera para ser feito uma cirurgia. Não estará disponível para vir aos shows agora.

Iremos em breve anunciar as novas datas, quando tivermos notícias de sua recuperação. Por agora desejamos força para ele nessa fase difícil.

Todos os shows serão re-agendados, não iremos cancelar, como citado no video ele se compromete em vir nesse ano e realizar.
Sentimos muito. E a América Latina os espera muito.”

Ainda não há mais informações sobre estorno dos ingressos ou a possível data de um novo show.

Benediction Dave Ingram message about changing the dates.

Sentimos muito e ficamos sem ter o que fazer ao receber a mensagem de Dave Ingram, vocalista do Benediction. Ele está doente, está na espera para ser feito uma cirurgia. Não estará disponível para vir aos shows agora.Iremos em breve anunciar as novas datas, quando tivermos notícias de sua recuperação. Por agora desejamos força para ele nessa fase difícil.Todos os shows serão re-agendados, não iremos cancelar, como citado no video ele se compromete em vir nesse ano e realizar.Sentimos muito. E a América Latina os espera muito.

Publicado por Open the Road Agency – Booking & Management em Sexta-feira, 3 de janeiro de 2020