hbNews

Bloody Hammers lança videoclipe da faixa ‘Not Of This Earth’

Bloody Hammers lança videoclipe da faixa ‘Not Of This Earth’

15 de janeiro de 2021


Antes das festas de fim de ano, a banda Bloody Hammers lançou duas novas faixas metálicas e horripilantes para o deleite das massas – a punk e macabra “A Night To Dismember” e o hino vigoroso e contundente “Hands Of The Ripper”. Agora o casal que vive no Condado Transylvania, na Carolina do Norte (EUA), lançou um terceiro single e videoclipe na véspera do lançamento de seu novo álbum completo de terror punk “Songs Of Unspeakable Terror”.
Conjurando imagens de terror de antigos filmes de ficção científica, o vídeo da faixa inspirada em doom metal, intitulada “Not Of This Earth”, complementa as palavras do cantor extraterrestre desta música. Faminto por sangue para revitalizar seu planeta moribundo – ele não é desta terra.

O vocalista e multi-instrumentista Anders Manga fala sobre a faixa:
“Devallia e eu gravamos este vídeo algumas semanas atrás em nossa pequena cabana. A atual pandemia nos manteve em casa, mas a tela verde pode nos levar (grosseiramente) a qualquer lugar e além! Liricamente, esta música é um tributo direto aos clássicos de ficção científica e terror de drive-in de Roger Corman de 1957. Por mais que eu ache que somos inspirados pela Hammer Films e pelo terror gótico europeu clássico, Corman é tão importante e certamente um tesouro americano.”

Tracklisting:
1) A Night To Dismember
2) Hands Of The Ripper
3) Witchfinder General
4) Not Of This Earth
5) The Ones Who Own The Dark
6) Waking The Dead
7) Night Of The Witch
8) We Are The Damned
9) The Brain That Wouldn’t Die
10) Lucifer’s Light
11) I Spit On Your Corpse