hbNews

Blues Pills: banda posterga lançamento do álbum novo “Holy Moly”

Blues Pills: banda posterga lançamento do álbum novo “Holy Moly”

20 de abril de 2020


Infelizmente, o próximo álbum do BLUES PILLS, “Holy Moly!”, não será lançado conforme o planejado no dia 19 de junho de 2020. Juntos, a banda e a gravadora decidiram adiar o álbum indefinidamente. 

A banda declara: “É com pesar que informamos que nosso novo álbum “Holy Moly!” será adiado. Devido a situação com a epidemia Covid-19, é impossível continuarmos com o lançamento do álbum conforme planejado. Festival após festival está sendo cancelado, as fronteiras estão fechadas e sentimos que não podemos continuar com este lançamento, pois queremos que ele seja o melhor até hoje. Nós colocamos muito esforço nele, mais de um ano de trabalho duro em nosso próprio estúdio e sentimos muita falta de nossos fãs. Essa situação parte nossos corações, pois ficamos muito empolgados em compartilhar as novidades com vocês. O álbum, os festivais, as próximas turnês”.

BLUES PILLS continua: “Esperamos ter mais informações durante a próxima semana. Mas o álbum será lançado, estamos apenas postergando a data de lançamento e ainda estamos pensando se devemos continuar lançando singles por mais algum tempo ou fazer uma pausa e continuar com os lançamentos quando decidirmos quando o álbum será lançado. Nós queremos tanto compartilhar todas as novidades com vocês e iremos num ponto. Mas agora o mais importante é cuidar um do outro. Mantenha-se forte, mantenha-se saudável, apoie bandas e artistas que você gosta, mantenha o rock vivo. NÓS TE AMAMOS.”

Mais sobre “Holy Moly!”:
Compre o single aqui!
Compre o single aqui!

Formação:

Elin Larsson | Vocais
Zack Anderson | Guitarrra
André Kvarnström | Bateria
Kristoffer Schander | Baixo

BLUES PILLS online:
www.bluespills.eu/index.php/en/
www.facebook.com/BluesPills/
www.instagram.com/bluespills/?hl=de
www.twitter.com/bluespills?lang=de