hbNews

Bones In Butter: revelação do pós-punk lança single “Never Without You”

Bones In Butter: revelação do pós-punk lança single “Never Without You”

4 de janeiro de 2022


https://www.youtube.com/watch?v=76IBeV5FGWk

“Never Without You” é o mais novo lançamento de Bones in Butter, projeto capitaneado pelo músico sérvio Milutin Krasevic. A canção representa uma abordagem menos direta ao pós-punk – algo que o artista está acostumado a fazer. Aqui temos algo mais etheral e de rock gótico, como as baladas do The Cure ou canções de Dead Can Dance.

Bones in Butter têm essa característica peculiar de compor músicas e canções tão diferentes umas das outras e ainda assim conseguir manter sua essência individual, algo raro de encontrar atualmente. “Never Without You” possui uma introdução vibrante e uma bela composição, um solo de guitarra mágico e vocais celestiais semelhantes aos de um coro em camadas para criar uma harmonia de sonho. Tão puro, nostálgico e triste como as belas canções góticas devem ser.

Bones In Butter explora estilos dos anos 70 e 80, serviu perfeitamente como base para transmitir a mensagem, tornando “Never Without You” um hit atemporal marcante que faz uma viagem ao grandioso post punk. Apesar de obviamente remeter a ecos desses clássicos, é absurdamente identitária, temos aqui uma experiência totalmente particular.

Milutin Krasevic  começou cedo na música sob influência de seus pais e teve aulas de piano aos sete anos. Entre suas influências estão The Velvet Underground, Lou Reed, The Stranglers, Tuxedomoon, Joy Division e Giant Sand. Com o tempo, Milutin passou a escrever suas canções e já participou de outras bandas. Recentemente, o músico resolveu investir em sua carreira musical e colocar os planos em prática. Bones in Butter é o seu projeto, em que ele convida diversos músicos da cena de Belgrado para colaborar com músicas específicas.

 

Acompanhe Bones in Butter:

Site: https://bonesinbutter.com/
Soundcloud: https://soundcloud.com/user-608903716/sets/english-songs/s-6RgyZrtS4WN
Bandcamp: https://bonesinbutter.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5InZt5WcOPRDfL1B4OHlZw