hbNews

Bring Me The Horizon anuncia novo álbum ‘Post Human: NeX GEn’ para 15 de setembro

Bring Me The Horizon anuncia novo álbum ‘Post Human: NeX GEn’ para 15 de setembro

15 de junho de 2023


O Bring Me The Horizon está aproveitando o sucesso de uma performance explosiva como headliner do Download Festival deste ano.  A banda subiu ao palco na sexta-feira diante de 100 mil fãs eufóricos e apresentou um setlist que incluiu os novos singles “LosT” e “AmEN!”.  A banda também anunciou um novo álbum de estúdio, intitulado “Post Human: NeX GEn”, que deve ser lançado em 15 de setembro pela Sony/RCA, e uma turnê pelas arenas da Irlanda e do Reino Unido em 2024, que inclui uma noite na 02 Arena em Londres.

O lançamento do álbum e da turnê foram anunciados através de uma ação em massa com os fãs, nunca antes vista, que a banda organizou em suas redes sociais e no local do festival ao longo do fim de semana.

Os fãs foram incentivados a seguir uma série de pistas e enigmas escondidos que os levavam a um prédio secreto, The Church Of Genxsis, que estava no local do Download Festival. Lá dentro, os fãs vivenciaram diversos rituais imersivos do Genxsis, incluindo a marca facial, um sermão e leituras de tarô à medida que completavam sua jornada para se tornarem membros.

BRING ME THE HORIZON

DATAS DA TURNÊ PELO REINO UNIDO EM JANEIRO DE 2024

9 – Cardiff, Arena Motorpoint

10 – Bournemouth, BIC

12 – Birmingham, Arena Utilita

13 – Manchester, Arena AO

14 – Glasgow, Arena OVO

16 – Newcastle, Arena Utilita

17 – Liverpool, Arena M&S Bank

19 – Sheffield, Arena FlyDSA

20 – Londres, Arena 02

23 – Dublin, Arena 3

O Bring Me The Horizon lançou recentemente os singles “LosT” e “AmEN!”, parte da série globalmente aclamada Post Human, e após os singles “DiE4u” e “Strangers”, que receberam mais 200 milhões de streams até o momento.