hbNews

BROKEN & BONED: confira vídeos lançados pela banda

BROKEN & BONED: confira vídeos lançados pela banda

13 de junho de 2020


André Cecim, Marcelo

Fábio Viana

André Cecim, Marcelo "Marshall", Carlos Nava e Lúcio de Paula estão produzindo o segundo álbum

São oito anos de atividade e, durante este tempo, a BROKEN & BONED tem contribuído maciçamente para uma cena brasileira mais versátil e pesada. Partindo de Marabá (PA) e da capital Belém, o grupo desponta do groove e metal extremo, a fim de que, todos possam contemplar suas técnicas e criações, executando as muitas possibilidades que a arte agrega à música.

Carlos Nava (guitarra e vocal), Marcelo “Marshall” (guitarra), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria) estão ligados à música também por outros projetos como produção de eventos, gerenciamento de estúdio e, principalmente, produção do próprio material como o álbum ao vivo ‘Live at California Pub’ (2016) e o full length ‘Hypocrisy Hymns’ (2018) que, aliás, foi relacionado entre os melhores do ano entre os principais veículos de imprensa especializada.

A Broken & Boned também se dedica à edição de vídeos, pois em seu canal do YouTube existe até uma série chamada Playtr00oughs, onde os músicos publicam versões playthrough do CD, ou seja, para a banda a didática instrumental também é diversão, entretenimento e informação. Na plataforma você assistirá vídeos assim com os guitarristas e com o baixista.

Entre os vídeos promocionais os singles de ‘A Fable’ e ‘False Divinity’ se destacam como lyric vídeos e, entre os trabalhos ao vivo, há a música ‘Puz of a Sick World’ e ‘Psicopata’ que sairá no próximo álbum, porém, já liberada neste formato, assim como outras pancadas. Acesse o canal da banda e confira tudo.

Confira o lyric video de ‘A Fable’ (Brauna Music Productions), que divulgou o álbum ‘Hypocrisy Hymns’: https://bit.ly/2UEm9XZ

 

Confira o primeiro vídeo playthrough da série Playt00oughs, ‘Rage’: https://bit.ly/3hpIPox

 

Confira o vídeo ao vivo de ‘Puz of a Sick World’, registrado no festival “Garagem Aberta”, em 2019: https://bit.ly/3hrdl1m

LINKS RELACIONADOS

https://www.facebook.com/BrokenBonedMetal

https://www.instagram.com/brokenbonedmetal

http://bit.ly/2q53SGT

https://spoti.fi/2T7AV95

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria