hbNews

Carnival of Flesh lança aguardado novo álbum; Ouça ‘Anthems Of Extinction’

Carnival of Flesh lança aguardado novo álbum; Ouça ‘Anthems Of Extinction’

2 de dezembro de 2021


Florescendo no anonimato, a cena do metal sérvio deu origem às bandas de metal mais implacáveis, enérgicas e superiores que poderíamos desejar: Carnival of Flesh. A banda lança o aguardado álbum de estreia ‘Anthems Of Extinction’, o primeiro em sete anos – o último foi o disco ‘Stories from a Fallen World’.

Este disco tem toda a energia black metal / heavy metal de que você precisa, riffs e bateria assombrados que balançam o silêncio. As mudanças de acordes em escala menor preparam você para sentir a emoção e marcam uma marca ao lado da discografia de suas melhores canções. No entanto, o que torna ‘Anthems of Extinction’ único é o tema com que trata e a profundidade da mensagem que de uma forma ou de outra, Carnival of Flesh está tentando transmitir e atingir a consciência do ouvinte.

Formado em 2002 na cena black metal da Sérvia, após uma separação em 2008, eles se redefiniram em 2014 e quase 20 anos depois da ideologia-concretizam o mamute que é a cena black metal, que eles tiveram um papel na redefinição. Carnival of Flesh tem nos mostrado como é desafiar constantemente o caminho artístico e evoluir com a presença da música. Eles estão criando uma atmosfera mágica que celebra a espécie demoníaca que os humanos são. É uma carta de amor aos nossos piores aspectos e, portanto, foi escrita com um romantismo poderoso.

 

Acompanhe Carnival of Flesh nas redes sociais: 

https://www.carnival-of-flesh.com/
https://carnivalofflesh.bandcamp.com/
https://instagram.com/carnivalofflesh