hbNews

Cobra Spell lança o novo single ‘Warrior From Hell’

29 de novembro de 2023


As roqueiras do Cobra Spell não se contentam! Hoje, elas lançam sua terceira e última canção antes do tão esperado álbum de estreia, 666, que será lançado nesta sexta-feira, 1 de dezembro de 2023, pela Napalm Records. A nova música, intitulada “Warrior From Hell”, encanta com melodias e padrões de bateria absorventes, complementados por vocais roucos de rock ‘n’ roll, nesta espécie de hino inspirado em W.A.S.P. sobre fugitivos e rebeldes. Acompanhada por mais um envolvente videoclipe, que de forma alguma fica aquém do vídeo de estreia do álbum, “S.E.X.”, que alcançou 100 mil visualizações pouco tempo após seu lançamento. Esse sucesso foi até superado com a segunda canção e vídeo, “The Devil Inside Of Me”, alcançando o mesmo êxito e provando que Cobra Spell é uma das bandas mais promissoras na cena de revival do rock dos anos 80.

Fundada em 2019 pela ascendente fenômeno da guitarra, Sonia Anubis, a formação atual da Cobra Spell é completada por Kristina Vega nos vocais, a streamer da Twitch Noelle dos Anjos na guitarra, Hale Naphtha na bateria e Roxy Herrera no baixo. Juntas, elas já excursionaram com inúmeras bandas estabelecidas como Ross The Boss, Enforcer e Evil Invaders, e lançaram dois EPs globalmente elogiados, “Love Venom” (2020) e “Anthems Of The Night” (2022). Com esses trunfos sob seus cintos de couro cravejados, a Cobra Spell está se preparando para apresentar seu primeiro álbum completo, almejando nada menos que a dominação mundial do rock ‘n’ roll dos anos 80.

Cobra Spell sobre “Warrior From Hell”:
“Esta música é um verdadeiro sucesso do rock and roll! Apropriada para as almas mais selvagens, aquelas com um espírito indomado. É uma manifestação de individualidade e rebelião. Entre em contato com seu alter ego maligno e liberte aquele guerreiro do inferno!”

Pré-encomende 666 aqui: https://napalmrecords.com/cobra-spell

Uma faixa introdutória fortemente inspirada no rock clássico abre caminho para o restante do álbum. A essência de 666 é, sem dúvida, um poder feminino indomável e sem desculpas, torcendo de maneira refrescante temas líricos característicos do sleaze metal dos anos 80 – especialmente presentes em faixas como “Satan Is a Woman” e “Bad Girl Crew”. Cobra Spell não se limita a clichês de glam rock e heavy metal em sua instrumentação – desde sintetizadores arrepiantes até um solo de saxofone envolvente em “Love = Love”, a banda combina habilmente diferentes paisagens sonoras inspiradas nos anos 80. As habilidades de composição de músicas da Cobra Spell brilham especialmente na futura sucesso “The Devil Inside of Me” e na emocional “Fly Away” – esta última representando uma das canções mais lentas do álbum. Melodias fascinantes e padrões de bateria absorventes são complementados por vocais roucos de rock ‘n’ roll no hino inspirado em W.A.S.P. sobre fugitivos e rebeldes, “Warrior From Hell”, antes de “High on Love” encerrar o álbum de forma animada.

A ambiciosa estreia quente da Cobra Spell, 666, destaca o talento incontestável do grupo e certamente consolidará a posição das roqueiras em ascensão na cena. Essas mulheres ferozes não fazem prisioneiros e estão agora prontas para dominar todos os palcos do mundo, com uma fome de realizar um show que deixará audiências ao redor do globo enfeitiçadas, sem palavras e implorando por mais.

Cobra Spell sobre 666:
“Liberte o poder de nosso próximo álbum, ‘666’ – um álbum que define convenções e se rebela contra as limitações impostas a nós, mulheres. Esta é uma jornada sonora que abraça o número do diabo como símbolo de autonomia pessoal e liberdade. ‘666’ não é apenas música; é um ato de rebelião contra a desigualdade de gênero, um grito pela liberdade de expressão e uma luta para destigmatizar a expressão sexual das mulheres. Junte-se a nós nesta busca sem desculpas pela igualdade e empoderamento.”

Tracklist:

666
S.E.X.
Satan is a Woman
Hotline 666
Bad Girl Crew
The Devil Inside of Me
Fly Away
Love = Love
Love Crime
Warrior From Hell
You’re a Cheater
High on Love

666 estará disponível nos seguintes formatos:
Digisleeve + Camiseta
Digisleeve
Vinil Vermelho Sólido
Vinil Preto
Álbum Digital

Cobra Spell ao vivo:
23.03.2024 DE – Siegen / Kulturhaus Lÿz
23.04.2024 ES – Barcelona / Sala Upload
24.04.2024 ES – Zaragoza / Sala Utopía
25.04.2024 ES – Valencia / Sala Peter Rock
26.04.2024 ES – Madrid / Sala Rockville
27.04.2024 ES – Valladolid / Sala Porta Caeli
28.04.2024 ES – Oviedo / Sala Gong
29.04.2024 ES – Santander / Sala Rock Beer the New
30.04.2024 ES – Bilbao / Sala Rocket
11.05.2024 DE – Heidering-Wittstock / Metal-Power Festival-Openair

Crédito: Raquel Garcia

Formação:
Sonia Anubis – Guitarras, Sintetizadores
Noelle dos Anjos – Guitarras
Kristina Vega – Vocais principais
Hale Naphtha – Bateria
Roxy Herrera – Baixo