Notícias

Corona Nimbus lança o tão aguardado full album

Em seu primeiro disco autointitulado Corona Nimbus a banda de Teresina-PI, um lugar esquecido no mapa, traz muito mais que boa música; são onze faixas de puro rock, metal, música alternativa e nuances de ritmos regionais e brasileiros, abordando a dualidade, o bem e o mal, a dádiva de se estar vivo, produzindo e se renovando a cada novo ciclo.

O disco de inéditas acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.
 
Corona Nimbus se materializa nas personalidades de Júlio Baros e Júnior Vieira que mostram em suas músicas a que vieram e que sabem bem o que estão fazendo!

O duo explora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, usando referências como o yin e yang, o velho e o novo, o pesado e o leve, calor do deserto e o frio das profundezas oceânicas, assim, trazendo à tona também através desses elementos, o lado mais íntimo, o desejo mais profundo e verdadeiro do ser humano.
 
A capa do álbum foi feita por Wildner Lima, ilustrador freelancer brasileiro, que iniciou sua carreira desenhando pôsteres para as bandas locais de sua cidade e trabalhando com ilustrações publicitárias, o que abriu algumas portas interessantes para sua mente criativa. Hoje, além de diretor de publicidade, o artista de 30 anos cria seu estilo, tendendo a ser surrealista, mágico e lisérgico, misturando temas escuros com pintura colorida.