hbNews

Cova Rasa apresenta lyric video para ‘Saga de um Justiceiro’

Cova Rasa apresenta lyric video para ‘Saga de um Justiceiro’

4 de janeiro de 2020


O Cova Rasa, formado por Jayme Danko (vocal e guitarra), Gustavo Fassina (guitarra), Edu Milani (baixo), Daniel Werneck (bateria) e Flavio Sallin (teclados), apresenta o lyric video de “Saga de um Justiceiro”. O single dá uma prévia do segundo álbum da banda, “Cruzando Infernos”, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench e agendado para sair em janeiro.

“Como banda, nossa ideia sempre foi a de contar histórias de forma concisa e diferente, mostrando que, apesar de mais difícil, é possível fazer isso em português. No caso de ‘Saga de um Justiceiro’, a letra conta a história de um ‘matador de bandidos’ chamado de Armando Sá, o ‘Carcará’, que enfrentava o crime fazendo justiça com as próprias mãos. Algo não muito usual, mas inspirado em histórias do cotidiano. Cruel e sanguinária, como a Cova Rasa gosta de contar”, explicou Jayme Danko.

O lyric video de “Saga de um Justiceiro” foi criado em formato HQ pelo designer gráfico Paulo Coruja (Cracker Blues).

“O interessante do trabalho de Paulo Coruja foi que ele soube expressar bem a temática. Inclusive, esta música tem uma letra em que não se repete uma linha. Então, isto vai de encontro à ideia de fazer um disco relevante em português”, concluiu Danko.

Single e lyric antecipam lançamento do álbum

Divulgação

Single e lyric antecipam lançamento do álbum "Cruzando Infernos"