hbNews

Crazy Carpes lança versão para a clássica “Breaking the Law”, do Judas Priest

Crazy Carpes lança versão para a clássica “Breaking the Law”, do Judas Priest

9 de setembro de 2023


O power trio gaúcho CRAZY CARPES, que a recém lançou seu segundo álbum, “Stranger Thoughts”, está disponibilizando nas plataformas digitais um cover para “Breaking the Law”, uma das faixas mais icônicas dos ingleses do Judas Priest. Marcelo Carpes (guitarra/vocal), Maurício Carpes (bateria) e Alex Osterkamp (baixo/vocal), que possuem um estúdio próprio e são responsáveis pela própria produção de seus trabalhos, não se furtaram em gravar uma versão à la CRAZY CARPES, como declararam. Trata-se de um presente para os fãs de Heavy Metal: “Não se trata apenas de um cover; é um presente inabalável do coração da Crazy Carpes para a comunidade global do Metal. Uma homenagem explosiva, meticulosamente elaborada com amor e respeito pelas raízes, enquanto injetamos nossa própria essência. Preparem-se para serem surpreendidos, enquanto a banda presta homenagem aos seus heróis, reimaginando “Breaking the Law” de uma forma que ressoará profundamente nos entusiastas do Metal ao redor do mundo”. 

“Breaking the Law” foi lançada como single em 1980 e faz parte do álbum “British Steel”, que é considerado um dos álbuns mais influentes e significativos do heavy Metal. A música é conhecida por sua melodia cativante, riff de guitarra marcante e letras distintivas que retratam a rebeldia e a busca por aventura. A canção aborda a ideia de desafiar as normas e a autoridade, expressando a sensação de viver à margem das regras estabelecidas. Instantaneamente se tornou um hino do Heavy Metal e é frequentemente lembrada como uma das faixas mais emblemáticas do Priest. Tal devoção é expressa de forma apaixonada pelo CRAZY CARPES: Aos verdadeiros crentes do Metal, a Crazy Carpes apresenta esta versão de “Breaking the Law” como um presente visceral e arrebatador – um testemunho do profundo respeito da banda pelo gênero e uma ode aos fãs que os apoiaram. Preparem-se para mergulhar de cabeça na reimaginação estrondosa que promete ser mais do que apenas uma música; é uma peregrinação ao coração do próprio Metal!”. 

Enquanto “Breaking the Law” ganha destaque nas divulgações, a banda gaúcha continua a impulsionar seu mais recente álbum, um compêndio de oito faixas que abraçam uma ampla diversidade de influências, as quais sempre caracterizaram o grupo. Desde o Rock clássico até o Thrash Metal, elementos habilmente se fundem em “Stranger Thoughts” de maneira singular e altamente criativa. 

Ouça “Breaking the Law” no Spotify:

Ouça o álbum “Stranger Thoughts” no Spotify:

Ouça Desert’s Soldier Saga no YouTube:

Créditos da foto: Divulgação

Contatos:

YouTube: https://www.youtube.com/crazycarpes
Facebook: https://www.facebook.com/TheCrazyCarpes
Instagram: https://www.instagram.com/crazycarpes
Twitter: https://twitter.com/crazycarpes
TikTok: https://www.tiktok.com/@crazycarpes
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br