hbNews

Crypta: Fuzz On Discos lança ‘Shades of Sorrow’ em vinil

Crypta: Fuzz On Discos lança ‘Shades of Sorrow’ em vinil

7 de dezembro de 2023


“Shades of Sorrow”, o mais recente álbum da banda Crypta, formada por Fernanda Lira (vocal e baixo), Tainá Bergamaschi (guitarra), Jéssica di Falchi (guitarra) e Luana Dametto (bateria), acaba de ganhar uma versão em vinil através da Fuzz On Discos. A edição nacional exclusiva conta com vinil vermelho, capa dupla e pôster em tamanho A2.

“Shades of Sorrow” traz uma sonoridade ainda mais técnica, fincada no death/thrash metal, mas com elementos de black metal e do metal extremo em geral. “O novo disco mostra de maneira natural que evoluímos tecnicamente. Sempre queremos mostrar alguma coisa diferente em relação ao anterior, e isso envolve técnica”, analisou Fernanda Lira em entrevista à revista Roadie Crew.

O sucessor do debut, “Echoes of the Soul” (2021), que também foi lançado em vinil pela Fuzz On Discos, foi capaz de fazer com que a banda entrasse em sete rankings da parada americana, incluindo o Top 10 em “New Artist Albums” e “Current Hard Music Albums”. Além disso, com suas turnês pelo mundo, forte presença na mídia, inclusive estampando algumas capas de revistas de metal, a Crypta se consolida como um dos nomes mais promissores do metal mundial.

Para adquirir, acesse: https://www.fuzzondiscos.com.br/produtos/crypta-shades-of-sorrow/

Sites relacionados:
https://www.fuzzondiscos.com.br/
https://linktr.ee/cryptaofficial

Mídias sociais:
https://www.instagram.com/fuzzondiscos/
https://www.instagram.com/cryptadeath/